GRAMMY LATINO: Anitta, Thalia, Laura Pausini e Luis Fonsi apresentarão a premiação 2022

GRAMMY LATINO: Anitta, Thalia, Laura Pausini e Luis Fonsi apresentarão a premiação 2022

Os Latin GRAMMYs® serão transmitidos a partir da Michelob ULTRA Arena do Mandalay Bay A…

Os Latin GRAMMYs® serão transmitidos a partir da Michelob ULTRA Arena do Mandalay Bay

A Academia Latina da GravaçãoTM anunciou hoje que a indicada ao Latin GRAMMY® Anitta, o artista ganhador do Latin GRAMMY e indicado ao GRAMMY Luis Fonsi, a ganhadora do Latin GRAMMY e do GRAMMY Laura Pausini, e a indicada ao Latin GRAMMY e recipiente do Prêmio da Presidência de A Academia Latina da Gravação Thalia formam o grupo de peso de apresentadores da 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®.

Com um total de oito indicações na carreira, Anitta está atualmente indicada para Gravação do Ano e Melhor Interpretação Reggaeton. Luis Fonsi atualmente possui cinco Latin GRAMMYs e cinco indicações ao GRAMMY; Laura Pausini conta com quatro Latin GRAMMYs, assim como um GRAMMY; e a anteriormente indicada ao Latin GRAMMY Thalia possui um total de seis indicações na carreira.

A 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY promete honrar o legado, celebrar o presente e abraçar o futuro da música latina, com consciência plena, contribuindo para as próximas gerações de criadores de música.

O programa será transmitido pela Univision na quinta-feira, 17 de novembro de 2022, às 20h (hora da costa leste dos EUA). Outros parceiros internacionais que também transmitirão o evento serão anunciados em data posterior.

A Premiere do Latin GRAMMY®, onde ocorre a premiação na maioria das categorias, precederá o programa transmitido pela TV. Detalhes adicionais sobre esta tarde, que acontece há muitos anos e é sempre cheia de apresentações espetaculares, discursos de aceitação emocionantes e momentos inesquecíveis do Latin GRAMMY, serão anunciados em data posterior.

Um número muito limitado de ingressos para a 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY está disponível para compra pelo site da AXS.

Para mais informações e últimas notícias, visite o site oficial de A Academia Latina da Gravação. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs) e use #LatinGRAMMY em todas as plataformas de mídia social mais populares.