GIOLI - Foto Divulgação - Foto Crédito: Jean Gomes

GIOLI e MC Cabelinho incendeiam o palco do LALU Lounge em Nova Iguaçu (RJ)

Servindo muita atitude e letras autorais, GIOLI vem fazendo sucesso na internet e colecionando números…

Servindo muita atitude e letras autorais, GIOLI vem fazendo sucesso na internet e colecionando números surpreendentes nas plataformas. Este foi o segundo show que a artista faz com o cantor, compositor e ator MC Cabelinho este ano

Na última sexta-feira (22), o LALU Lounge, em Nova Iguaçú (RJ), foi palco de uma apresentação memorável que uniu a cantora e compositora GIOLI, novo talento do pop brasileiro, e o cantor, compositor e ator MC Cabelinho, um dos maiores nomes da música urbana do país. Este encontro marcou o segundo espetáculo da dupla neste ano, após uma colaboração de sucesso em janeiro. Com mais dois shows agendados para os dias 07 e 20 de julho no Rio, a expectativa só cresce entre os fãs para vivenciarem novamente a energia dessa parceria.

Ouça o single “GPS”

GIOLI, conhecida por seu talento nato e presença de palco única, expressou sua empolgação com a oportunidade de abrir o show de MC Cabelinho novamente. “No palco, eu me sinto em casa”, compartilhou GIOLI. “Ver a reação do público após o show foi incrível. Essa energia que recebemos da galera é maravilhosa! Mal posso esperar para os próximos shows e ver como nossa música continua tocando as pessoas de maneira tão especial.”

GIOLI - Foto Divulgação - Foto Crédito: Jean Gomes

GIOLI – Foto Divulgação – Foto Crédito: Jean Gomes

 

Recentemente, a artista lançou o single “GPS”, produzido por Mãozinha, marcando o último lançamento de uma sequência de seis singles de sucesso. Hits como “Papel de Trouxa”, “Carinha Nova (Jay Z)”, “Mal Resolvido”, “Prioridade” e “Prioridade – Remix” solidificaram a identidade musical de GIOLI, deixando os fãs ansiosos por seus próximos passos artísticos.

O show no LALU Lounge foi uma noite inesquecível, repleta de músicas autorais e performances de sucessos dos quais GIOLI é fã, como “Maldivas”, hit da cantora Ludmilla. Os fãs de GIOLI e MC Cabelinho testemunharam a presença marcante que a dupla trouxe ao palco, proporcionando momentos de intensa conexão e entretenimento.

Com uma combinação de talento, carisma e uma entrega apaixonada à sua arte, GIOLI e MC Cabelinho conquistaram mais uma vez o coração do público, prometendo continuar a elevar o padrão da cena musical brasileira em seus próximos shows.

Assista ao clipe de GPS