Ghostpoet anuncia novo álbum “I Grow Tired But Dare Not Fall Asleep”

Anúncio vem junto com lançamento de novo single, “Concrete Pony” Ghostpoet anuncia seu novo álbum…

Anúncio vem junto com lançamento de novo single, “Concrete Pony”

Ghostpoet anuncia seu novo álbum “I Grow Tired But Dare Not Fall Asleep”, que será lançado via Play It Again Sam, dia 1 de maio. Além disso, ele compartilha uma primeira amostra do disco, “Concrete Pony”, acompanhado por um clipe visionário e alucinante.

Ghostpoet, indicado ao Mercury Prize duas vezes (também conhecido como Obaro Ejimiwe), segue o aclamado Dark Days + Canapés de 2017 com um registro que não podia parecer mais presciente, uma imagem distópica do mal-estar e da ansiedade universal que sentimos ao entrar nesta nova década, um futuro incerto se destilou nessas dez faixas vitais.

A corajosa “Concrete Pony” é o ponto de entrada perfeito para o disco – nas próprias palavras de Obaro: “É uma fotografia instantânea de onde estávamos como sociedade que eu sinto, parece que temos tudo e nada. Infinitas possibilidades e escolhas em abundância, mas parecemos imersos em pedra, congelados no lugar, alheios às nuvens de tempestade ao longe…”

O clipe, dirigido por Thomas James, funciona como um brilhante companheiro. Com sua sensação distintamente lynchiana, surreal, agourenta e lindamente cinematográfica, é algo imperdível.

Gravado em Londres e escrito, arranjado e produzido por Ghostpoet, I Grow Tired But Dare Not Fall Asleep incorpora uma infinidade de sons e estilos, mas é ancorado pelos sons mais alternativos apresentados em seus dois últimos discos. Possui vocais convidados de uma mistura eclética de artistas; Art School Girlfriend, Delilah Holiday, SaraSara e Katie Dove Dixon. Obaro sempre teve grande interesse em colaborar, tendo trabalhado com artistas como Massive Attack, Nadine Shah, Melanie Di Biasio, Paul Smith, do Maximo Park, e Damon Albarn, entre outros.

Assista “Concrete Pony” aqui: