Foto Divulgação/Gerson King Combo

Gerson King Combo, Bnegão e GOG lançam musica inédita

No mês que o cantor Gerson King Combo faria 80 anos, a CopaSoul Discos  lança…

No mês que o cantor Gerson King Combo faria 80 anos, a CopaSoul Discos  lança no dia do seu aniversário, o primeiro single do EP Hip-Hop Combo, com  4 músicas inéditas do nosso “James Brown Brasileiro”.  

Com a participação especialíssima do rapper brasiliense GOG e do carioca Bnegão, a música “Tenho Fome” chega nas plataformas digitais no próximo dia  30 de novembro.  

Considerado o pioneiro do Rap no Brasil, Gerson King Combo solta seu flow no  ano que o Hip-Hop comemora seus 50 anos.  

Produzido por Ronaldo Groove, que também produziu as músicas do  documentário “Gerson King Combo O Filme” e já trabalhou com nomes como  Black Alien e Rappin’ Hood, o single começou a ser gravado em 2012, sendo  finalizado com os vocais dos 2 MCs convidados em 2023.  

SAIBA + 

Não é de hoje que a comunidade do Hip-Hop brasileiro reconhece Gerson King  Combo como o pioneiro do rap nacional. Em 1978 ele lançou a música “Funk  Brother Soul”, considerada por muitos como o primeiro flow de rap em cima de  uma base funk gravada no país.  

Em 80 lançou o primeiro gangsta rap nacional, com o compacto “Melô do Mão  Branca”, música que conta a saga do famigerado matador carioca.  Nas décadas seguintes, gravou e tocou com meio mundo do rap nacional,  sempre apoiando, divulgando e fortalecendo o movimento.  

Em 2016, uma nova versão para o clássico “Mandamentos Black”, foi trilha do  clipe promocional do badalado Get Down, seriado da Netflix que conta o início  do Hip-Hop nos Estados Unidos. 

Single: Tenho Fome  

(Gerson King Combo/Bnegão/GOG/Ronaldo Groove/Lee Stone)  EP: Hip-Hop Combo  

Artista: Gerson King Combo, Bnegão & GOG