Gagui Tatto é o novo nome do trap nacional

O cantor lança na próxima sexta, 22, o clipe da sua nova música “Minha Vibe”…

O cantor lança na próxima sexta, 22, o clipe da sua nova música “Minha Vibe”

Com 19 anos e grandes hits já lançados, Gagui Tatto tem uma parceria firmada com um das maiores gravadoras do Brasil, a Midas Music, de Rick Bonadio. Um interesse não correspondido por uma garota foi a principal fonte de inspiração para “Minha Vibe”, o novo single do artista. Disponível em todas plataformas digitais, a música une o pop ao trap e ganha um clipe no próximo dia 22.

As composições de Gagui traduzem sentimento e verdades nas letras. Com o novo som não é diferente. “Em todas as minhas músicas sempre escrevi baseado em verdades. Quando você compõe algo fora da sua realidade, sempre vai faltar essa ‘verdade’ que conversa com você e com o público que curte seu som”, comenta o rapper e produtor musical.

O webclipe, gravado no período pré-quarentena, alterna entre tons de azul e amarelo para retratar os momentos de tristeza e superação do rapper. O resultado pode ser conferido no canal da Midas Music.

Sobre Gagui Tatto:

Rapper e produtor musical, Gagui Tatto espera estourar com sua música e poder mostrar o seu trabalho para um público cada vez maior. Com fortes influências do trap, suas músicas promovem a fusão entre sentimentos e verdades. Seu talento para cantar e produzir impressionou Rick Bonadio durante um workshop e levou ao convite para integrar o seleto casting da Midas Music.

O interesse pelo estilo musical vem desde os 13 anos, quando amava jogar online. Seus amigos, sempre mais velhos, escutavam muito a nova era do rap e o influenciaram. A paixão pela música fez com que estudasse produção musical. São cinco cursos no currículo e agora cursa a faculdade para se especializar ainda mais.