Gabriel O Pensador, Orochi e Enzo Rabelo agitam as #LivesFamíliaONErpm

Neste fim de semana, a família ONErpm preparou lives com artistas incríveis. Confira nosso line…

Neste fim de semana, a família ONErpm preparou lives com artistas incríveis. Confira nosso line up e fique por dentro de tudo que vai rolar durante as transmissões!

Gabriel O Pensador fará sua primeira live nesta sexta-feira (15) às 19h, com o lançamento exclusivo de “A Cura Tá No Coração”, o novo single em parceria com Cynthia Luz. Além de apresentar os maiores sucessos da carreira, a transmissão tem objetivo de arrecadar fundos para o Hospital das Clínicas da USP, o maior hospital público do país na linha de frente no combate à COVID-19.

Live do Pensador

Data: sexta-feira, 15 de maio

Horário: 19h

Plataforma: YouTube

[ASSISTA ]

Live Orochi

O rapper Orochi fará sua live nesta sexta-feira (15), às 20h. Com o repertório focado em faixas do seu último álbum, “Celebridade”, sem deixar de lado antigos sucessos. A live também terá o objetivo de ajudar a campanha “COVID-19 nas Favelas”, com doações durante a transmissão. Inspiração para jovens, Orochi atinge a marca de 270 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, acumulando sucessos como “Amor de Fim de Noite” e “Balão”.

Data: sexta-feira, 15 de maio

Horário: 20h

Plataforma: YouTube

[ASSISTA]

Live Matinê do Enzo Rabelo

O fenômeno mirim do sertanejo, Enzo Rabelo, fará sua live neste domingo (17), a partir das 16h. Com grande cenário infantil, o repertório será mesclado com grandes sucessos de Bruno e Marrone e do próprio Enzo. O cantor já conta com cerca de de 680 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 720 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, acumulando sucessos como “Iti Malia” e “Perfeitinha”.

Data: domingo, 17 de maio

Horário: 16h

Plataforma: YouTube

[ASSISTA]