Gaab na Rede tv

Gaab fala sobre suas composições nas vozes de outros artistas

Cantor Gaab participa do Trace Trends de hoje. Ele fala sobre suas composições, entre elas a primeira que emplacou na voz de Thiaguinho.

O Trace Trends desta terça-feira (15) traz uma conversa com o cantor de 21 anos Gabriel Fernando, mais conhecido como Gaab. Filho de Rodriguinho, ex-integrante do ‘Os Travessos’, Gaab fala sobre suas composições, entre elas a ‘Pra que viver nesse mundo’, a primeira canção que emplacou na voz de Thiaguinho, lançada no álbum ‘Hey, Mundo’ em 2015.

“O mundo da composição pra mim é um enigma indecifrável. Pensar em você, mas também pensar no próximo e pensar no que quer passar. Sinto que a música é inexplicável, então tem hora que dá certo e tem hora que não. Aos artistas que já gravaram músicas minhas, me sinto muito honrado”, afirma o cantor, que também já gravou com Dilsinho, Marília Mendonça, MC Hariel e Negra Li.

Ainda na atração, os apresentadores AD Junior e Alberto Pereira Jr. entrevistam Maitê lourenço, CEO e fundadora da BlackRocks, aceleradora de startups lideradas por pessoas negras.

O Trace Trends vai ao ar hoje (15), às 22h30, na RedeTV!.