Frontline e Dois As fecharam a temporada com uma surra de rap

Em uma fase prolífica da carreira onde vem lançado track atrás de track, o já…

Em uma fase prolífica da carreira onde vem lançado track atrás de track, o já conhecido rapper baiano Dois As, aparece em mais uma colaboração, dessa vez com os meninos da Frontline RAP, em uma das melhores obras do Rap BA deste ano.

Contando com a consolidada parceria da Primitive XXI Records, coletivo e produtora audiovisual do grupo, o clipe do single “Trunks” foi dirigido pelo diretor Marcelo Ferreira, e contou com o instrumental sempre quente de Lil Man$ha, beatmaker e vocal da Frontline.

Nascida no fim de agosto de 2017 – 4 meses de vida – o jovem grupo soteropolitano ainda traz os MC’s Guilherme SK e Ásck, que falaram da oportunidade em escrever um som ao lado de Dois As, nome que sempre inspirou os dois rappers.

“Dois As sempre foi um cara que a gente almejou fazer uma track, desde antes do lançamento da nossa primeira música. A gente sempre sacou ele e pensava se um dia rolaria uma colaboração. Nós só não achávamos que seria tão breve e caiu como uma luva pra esse fim de 2017, comenta Guilherme SK.

Dois As é descrito por Ásck como um “aluncinado underground“, o qual o MC da Frontline cita-o como referência. Ásck, que também integra o Remáke MC’s, falou sobre a jovem vida da Frontline e já adiantou o primeiro EP do grupo para o ano que vem.

“2017 foi muito bom e a meta da Frontline 2k18 é dominar tudo. Vai ser chuva de lançamentos junto com um EP já no ano que vem. E pra quem desacredita disso, eu desejo muita paz e saúde (rs)”, diz Ásck.

[youtube]