Flexa lança novo vídeo: Pra fazer Bebê

Flexa lança novo videoclipe: “Pra fazer Bebê”, Confira!

Uma das revelações do Trap nacional, Flexa lançou na última segunda-feira, dia 24 de janeiro,…

Uma das revelações do Trap nacional, Flexa lançou na última segunda-feira, dia 24 de janeiro, a sua mais nova música: “Pra Fazer Bebê”.

Com belas locações, fotografia e uma montagem que realçam a mensagem da música, o vídeo de “Pra Fazer Bebê” do cantor Flexa já pode ser visualizado no YouTube. Com tantos atrativos, a música tem tudo para cair no gosto do público que já o acompanha na internet.

Nesse novo som, o trapper Flexa exalta em sua letra, sob uma batida com harmonia atrativa, os prazeres da vida; a consciência da busca da liberdade, além de reforçar a importância de se buscar o que se deseja. A edição do vídeo explora bem os versos do cantor que, com personalidade e estilo, torna-se mais uma referência do estilo Trap para o Brasil.

Flexa vem do Belém do Pará e é um artista solo que tem ganhado espaço pelas suas músicas. Com estilo e presença de palco e vídeo, Flexa se notabiliza como mais um representante de um estilo musical que cresce no mundo todo, o Trap.

Assista “Pra Fazer Bebê”:

Trap que cativa

Nesse estilo musical, a melodia mais suave, com batidas feitas em sintetizador e mais liberdade para adicionar outros ritmos e sons na música, o Trap é uma derivação de escolas como o Rap e o próprio Funk.

O que diferencia essa nova tendência musical está na própria liberdade de conceitos dentro do ritmo musical a qual ele se derivou. Seus versos podem obter mais liberdade fonética; usa-se mais onomatopeias; dialoga-se com outras variantes de ritmos, o que enriquece ainda mais esse estilo de música.

E Flexa sabe disso. Com a percepção e a influência de um povo extremamente musical como o paraense e, de toda região Norte do Brasil, o artista traz uma melodia gostosa e envolvente para a sua batida, com letras que são feitas para dar mais alegria, força e também ressaltar a importância de ser livre em atitudes e personalidade.

Inspiração e novos lançamentos

Além disso, o cantor tem como inspiração para sua carreira o artista Filipe Ret, um dos principais nomes da nova cena musical brasileira que há alguns anos têm influenciado novos talentos do rap e, consequentemente, do Trap, pela sua carreira musical, trabalhos e atitudes.

Flexa lançou “Pra Fazer Bebê” e já planeja novos lançamentos. O músico é atuante e sabe que o seu público cresce e demanda por novas músicas que, certamente, vão tracionar em festas e outros momentos de prazer neste ano.

O músico conta com outros trabalhos gravados e tem se destacado no gênero que desde a década passada ganha mais espaço na preferência musical dos brasileiros. Flexa prepara ainda para este ano de 2022 novas composições.

Serão mais quatro músicas preparadas para tocar nas playlists de todo o Brasil. Sendo que a próxima canção deverá ser um Trap com influências de Funk, que está prometendo.

O artista informa que os lançamentos estão previstos para ocorrer nos meses de abril e maio e outubro e novembro.

Quer acompanhar “Pra Fazer Bebê”, então acesse o vídeo no https://www.youtube.com/watch?v=drOXhxKVqmE. E para acompanhar os próximos lançamentos basta seguir o artista no Instagram: @xafle_