Fickle Friends lança versão acústica de “Amateurs”

Single marca o retorno da banda à ativa Fickle Friends lançou uma versão acústica de…

Single marca o retorno da banda à ativa

Fickle Friends lançou uma versão acústica de “Amateurs” – single com o qual anunciaram seu retorno há algumas semanas. A nova versão simplificada vem quando a banda se prepara para embarcar em sua próxima série de shows íntimos no Reino Unido.

[Ouça “Amateurs” versão acústica aqui]

“‘Amateurs’ original tem uma sensação tão leve e fácil, por isso decidimos produzir essa versão simplificada como uma maneira de as pessoas ouvirem o conteúdo lírico em um cenário diferente. Devido à mudança de tom e à vulnerabilidade nos vocais, espero que o conceito se conecte com as pessoas de uma nova maneira “.

Fickle Friends é uma das bandas DIY mais consistentes e focadas do Reino Unido, com seu trabalho sendo prestigiado quando o seu álbum de estréia chegou ao Top 10 no lançamento em 2018. Poucos meses depois, eles encabeçaram um show no Shepherds Bush Empire esgotado em Londres, marcando o auge de muitos anos passados ​​juntos na estrada desde que todos se conheceram em Brighton.

Desde que eles saíram do palco há quase um ano, a atenção de Fickle Friends está firmemente fixada em seu próximo álbum. Eles retornaram recentemente, atualizados e recarregados, lançando “Amateurs” para iniciar a próxima fase da adorada banda pop britânica – uma exploração brilhante do início de um relacionamento.