Foto Divulgação

Festa carioca DDP agita pré-carnaval de Brasília neste sábado

Conhecida como “a melhor open vibe do mundo”, a festa carioca DDP acontece neste sábado…

Conhecida como “a melhor open vibe do mundo”, a festa carioca DDP acontece neste sábado dia 27/01, a partir das 16h, no Clube de Engenharia, orla do Lago Paranoá

A energia carioca da Festa DDP desembarca neste sábado (27/01) em Brasília, prometendo agitar o pré-carnaval na capital federal. Conhecida como a “Melhor Open Vibe do Mundo”, a festa é comandada pela banda DDP Diretoria e acontece a partir das 16h, no Clube de Engenharia, na orla do Lago Paranoá. Além da banda carioca, também se apresentam os DJs Mário Vilela e Lup, do Rio de Janeiro, e os brasilienses Daniel Futuro, Blandin e Paula Torelly. A promessa é de música contagiante e muito alto astral. Os ingressos estão à venda pelo link: https://www.ingresse.com/ddp

Como acontece em todas as festas da DDP, o público vai viver experiências inéditas com ações e brincadeiras que estão programadas para garantir a vibe de melhor do mundo. Brinquedos infláveis, make de glitter, welcome shot e bar de shots são algumas das ações que vão rolar no evento. E para reforçar o clima carioca, vai ter vendedor de mate e biscoitos Globo circulando entre o público. Tudo em nome da alegria e descontração. Detalhe importante: o espaço é coberto e não vai ter chuva para atrapalhar a diversão.

Com seis anos de carreira, mais de 200 apresentações e passagens por mais de 30 cidades brasileiras, a banda DDP é composta pelos músicos Boni, Digo e PB e tem se destacado no cenário musical. Originária do samba e pagode, a DDP cria uma sonoridade diferenciada ao mesclar o surdo, o tantã e o vocal, resultando em um som pop. A banda já esteve presente em ocasiões especiais como os 25 anos da Globosat com Anitta, Réveillon dos Milagres, Réveillon do Gostoso e Réveillon das Emoções.

As festas autorais, como Luau do DDP e o DDP Pool Party estão no calendário de várias capitais como Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, São Paulo, além do Rio de Janeiro e sempre são sucesso garantido, com a presença de artistas e influencers famosos. Agora é a vez de Brasília vivenciar toda essa energia e alto astral que a DDP proporciona.

Line up

– Paula Torelly,

– Mário Vilela (RJ), D

– DDP Diretoria (RJ),

– Lup (RJ),

– Daniel Futuro

– Blandim

Serviço Festa DDP

Data: 27 de Janeiro 2024

Horário: A partir das 16h

Local: Clube de Engenharia, ao lado do Pier 21

Ingressos: https://www.ingresse.com/ddp