Ellen Oléria grava CD com músicas próprias

Ellen Oléria, a vencedora da primeira edição do The Voice Brasil, está prestes a lançar…

Ellen Oléria, a vencedora da primeira edição do The Voice Brasil, está prestes a lançar seu CD. Produzido pela Universal Music, o disco terá como título o nome da própria cantora, que compôs metade das faixas, ao todo 13. Esse trabalho é fruto de sua vitória no programa, que antes mesmo da final já era cogitada como uma das mais belas vozes do país.

“Se tiver que rotular este trabalho, digo que é música brasileira para o mundo. Um trabalho sem fronteiras. Além de minhas composições, tem músicas de compositores que admiro, como Milton Nascimento, Jorge Ben, Hermes Aquino além de meus conterrâneos Ricardo Ribeiro e Paulo D’Jorge”, explica pausadamente a brasiliense.

O CD, gravado no Rio de Janeiro durante um mês, está na fase de mixagem e será lançado entre final de maio e início de junho também no Rio de Janeiro. Os nomes das músicas e o local de lançamento ainda estão sendo mantidos em segredo pela gravadora.

Ellen conquistou o público na grande final do The Voice Brasil ao conseguir atingir 39% dos votos populares. Além do prêmio de R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music, a nova voz do Brasil se apresentou na famosa festa de Réveillon em Copacabana, Rio de Janeiro.

Para chegar à grande final, Ellen Oléria venceu Ludmillah Anjos na primeira parte da final. A brasiliense cantou “Anunciação”, de Alceu Valença, e foi escolhida pelo técnico Carlinhos Brown para ir à fase da disputa popular. Em sua segunda apresentação Ellen incendiou o palco com “Taj Mahal” e conquistou de vez o grande prêmio!

A vitoriosa voz do time de Carlinhos Brown disputou a preferência do público com três finalistas de peso: Maria Christina, de Lulu Santos; Ju Moraes, de Claudia Leitte; e Liah Soares, de Daniel.

VIA: TVG