Foto Créditos - Ana Beatriz Coelho

Ela maceta e some: ouça “Vilão”, novo single de Deize Tigrona e Iasmin Turbininha

Ela tá de volta e dessa vez com aquele funk que vai fazer teu Carnaval:…

Ela tá de volta e dessa vez com aquele funk que vai fazer teu Carnaval: Deize Tigrona divulga hoje sua mais nova faixa, “Vilão”, em parceria com Iasmin Turbininha.

Em direção ao seu próximo disco de estúdio, cujo lançamento acontece no próximo mês de Fevereiro, Deize presenteia seus fãs com um single produzido por Iasmin Turbininha, acompanhado de um visualizer exclusivo. Vilão mergulha na ousadia e na liberdade criativa característica de Deize Tigrona, é uma artista sempre inventiva em suas estéticas sonoras.

Confira “Vilão”!

A letra da faixa narra encontros intensos de uma eu-lírico de atitude, atravessada por uma atmosfera vibrante e quente, com Deize descrevendo momentos de pura descontração e sensualidade.

“Escrevi ‘Vilão’ pensando realmente no verão e no funkão de favela, com fala de favela mesmo, pensando nessas mina que macetam e somem, as que tem vários namorados”, explica Deize. “É sobre aquela mina que pilota a moto e que escolhe quem vai na praia com ela, um retrato sonoro da atitude de mulheres que, sem reservas, exploram a autoestima numa narrativa que transcende a típica representação feminina”, completa.

O vídeo de “Vilão” teve produção de Ana Beatriz Coelho, com assistência de Andreia Cunha, filmagem de Marie Fages e elenco composto por Deize, Iasmin e o modelo Weslley Baiano, que interpretou o “vilão”. O ensaio de fotos tem beleza assinada por Rikle Miranda e Ramon Cordeiro, figurino de Pedro Lopes, com assistência de Bruno Barros e Fellipe Nattan, e fotografia de Marie Fages e Rafaelly

Saiba mais sobre Deize Tigrona

Referência do funk brasileiro, a carioca Deize Tigrona tem quase duas décadas de carreira e muita história para contar. Com dois álbuns lançados – Garota Chapa Quente (2008) e Foi Eu Que Fiz (2022) -, Deize fundamenta seu trabalho numa inovação contínua, sempre atenta aos experimentalismos que a música oferece a quem se permite ousar. Colaboradora de projetos musicais estrangeiros como Diplo, M.I.A. e Buraka Som Sistema, Deize também flui em parcerias nacionais, entre elas com a cantora Jup do Bairro e produtores como JLZ, Malka Julieta, BADSISTA, DJ Chernobyl, Teto Preto e Francês Beats. Em fevereiro de 2024, lança seu novo disco de estúdio.