Produtora lança projeto inspirado em Baleia Solitária

Dupla lança projeto inspirado em Baleia Solitária

A ideia é relacionar o isolamento social com o modo de vida de uma espécie…

A ideia é relacionar o isolamento social com o modo de vida de uma espécie de baleia, que vive isolada e solitária nas profundezas do mar. O álbum intitulado “52 Hertz “ foi idealizado por Franco e Kelvyn Mour.

São doze faixas de Rap, Trap e Reggaeton. O projeto foi planejado logo no início da quarentena. O tema é inspirado no canto do animal que cria uma onda sonora na frequência de 52 Hertz.

Para os idealizadores, “aparentemente, ela é a única da espécie que gera essa frequência, e também é conhecida como a baleia mais solitária do mundo”.

Franco é intérprete e compositor. O artista faz parte do rap há vinte anos. Já Kelvyn é um cantor versátil, que passou por algumas bandas e coleciona quase dez anos de carreira. A parceria foi formada apenas para o desenvolvimento do projeto.

Em todas as canções o som grave apresenta o DNA de Brasília na música urbana da capital federal. Os temas são alegres, felizes, delicados, paixões, romances, irmandade, fuga, abandono e solidão. Todas as faixas foram produzidas no estúdio Nexh com Lerym (DJ da Tribo da Periferia) e foi o primeiro álbum do selo B’Arte Produções.

Vídeo Apresentação do álbum:

https://youtu.be/aen6jrCLeE8

Vídeo Clipe do álbum (SALDO NO AZUL):

https://youtu.be/1c6ccqBzRTo