Foto Créditos: paulomartins

DRESSA e MC PH se Unem em “Nós Dois (222)”, Primeiro Single do Álbum ‘Efeito Borboleta’

DRESSA lança a primeira faixa do álbum “Efeito Borboleta”, que apresenta sua carreira solo. Em…

DRESSA lança a primeira faixa do álbum “Efeito Borboleta”, que apresenta sua carreira solo. Em parceria com MC PH, “Nós Dois (222)” está disponível pelas plataformas de áudio. Tanto a música como o disco tem direção musical da CAPITAL, gravadora de MC PH em sociedade com Claudio C.Z Zebral, Marcelo Salvioni e Ionathan Palatnik.

Com produção de Gustah, Wey, C.Z, “Nós Dois (222)” é um trap sensual com influências de R&B moderno. A letra fala sobre um relacionamento entre dois jovens em ascensão, marcado por desejo, conflitos e intensidade emocional. Já o clipe, dirigido por Ryan Monotoshi, traz referências visuais de estrelas femininas como Young Miko e Rosalía

“Nós Dois (222)” também traz uma mensagem através do código numérico no título que é citado no verso: “Não se preocupa / o depois é depois / se vier me perguntar / o que eu vejo em nós dois, dois, dois”. Para DRESSA, a sequência de números dois – 222 – se repete como um código espiritual que confirma bons presságios na vida.

“Vejo como mensagens que são enviadas pelos anjos ou pelo universo, algo que eu acredito muito. Então, eu quis trazer essa simbologia junto com a música”, explica a artista que tem uma tatuagem na parte interna do lábio com a grafia 222.

“Nós Dois (222)” abre os trabalhos do álbum “Efeito Borboleta”. O disco autoral de DRESSA está confirmado para a primeira quinzena de outubro.

Assista aqui:

Sobre Dressa

Natural de São Carlos/SP, DRESSA começa a cantar com apenas nove anos de idade. De lá pra cá, a música tornou-se o fio condutor do que se tornaria sua jornada profissional. Aos 25 anos, a artista figura entre os nomes mais potentes da música urbana brasileira. Em 2019, ninguém menos que MC Kevin apostou na artista, sendo seu primeiro empresário. Com o Hyperanhas, entrou para os charts com hits como “Gelo No Copo”. Em 2025, a artista ressurge em 2025 com uma identidade transformada. Mais do que um novo nome, DRESSA representa uma nova era – de presença, linguagem e protagonismo.

DRESSA ressurge através da Capital Ent., gravadora de música urbana paulistana, que tem MC PH como sócio e grande incentivador dessa nova fase. Com uma estética afiada, discurso direto e sonoridade pulsante, DRESSA marca 2015 com o lançamento de seu primeiro álbum solo. Um projeto que sintetiza sua trajetória de reinvenção e aponta para um futuro em que mulheres não apenas ocupam espaço, mas definem os rumos da cultura urbana.

Sobre MC PH

Natural da Vila Medeiros, Zona Norte de São Paulo, MC PH é um dos nomes mais emblemáticos da música urbana nacional. Com dez anos de carreira, tem sua trajetória marcada por autenticidade, hits virais e conexão profunda com a realidade das ruas. Aos 28 anos, está entre os maiores fenômenos do funk consciente e do trap romântico no país. Com um repertório que vai da oração à pista, da quebrada à alta performance, ele ultrapassa os 9.9 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify. Temas como lealdade, superação, amor, ostentação e espiritualidade, criam pontes entre o cotidiano do gueto, os grandes palcos do país e o público. São sete álbuns e diversos hits lançados em dez anos de carreira. Sucessos como “Diz Aí Qual é o Plano?”, “Tenho Que Me Decidir”, “Ballena” e “Vem Desestressar” fazem parte da discografia que ultrapassa os quatro bilhões de reproduções nas plataformas de streaming. Através da direção de novos álbuns, mentorias e estratégias de crescimento para novos artistas, PH desenvolve sua carreira além dos palcos. Atualmente, ele é empresário da artista DRESSA, ex-Hyperanhas, além de co-fundador da CAPITAL e da CAMPING.

Sobre CAPITAL

Fundada em 2025 por MC PH, Claudio Zebral (C.Z), Ionathan Palatnik e Marcelo Salvioni, a CAPITAL nasce como uma empresa que une o poder criativo das ruas à visão estratégica institucional. Com a missão de transformar talento em patrimônio cultural, a gravadora representa o encontro entre arte e estrutura. Parte dos seus fundadores acumulam décadas de atuação na indústria musical e lideram também projetos como a ObraDigital, referência em branding, direitos autorais e direção criativa no universo urbano. MC PH, Claudio Zebral (C.Z), Ionathan Palatnik ainda estão à frente de outra label de inovação no cenário, a CAMPING.

Letra – Nós Dois (222)

Sei que tá me querendo bem mais

do que demonstra parecer, eu sei

que tu não é tão fácil pra ninguém

mas já não esconde assim

tão bem tão bem

disse que não me entende

te querer as vezes e não mais

pensar ou não na gente

depende do que você traz

me fala

qual vai ser a sua intenção comigo

se esse drama todo é pra me ter mais perto

a cara não esconde que tá envolvido

se for só uma chance

pronto então vai

pode fazer o que quiser de mim

de você todo eu decifro sinais

a gente recomeça pra não ter fim

e desacelera

o momento

e aproveita

com mais calma

nós dois

e uma viagem no tempo

pra nao ligar mais pra nada

não se preocupa

o depois é depois

se vier me perguntar

o que eu vejo em nós dois, dois, dois

(2x)

É, sei bem onde é que isso vai dar

Só nós no quarto e muito calor

Me esforço demais pra te agradar

E às vezes cê não joga a favor

É que desse jeito não dá

Não que eu não vá me dispor

Você não é mulher de brincar

Então chega mais perto, amor

Nosso fight é sempre selvagem e tende a crescer

Conforme nossa libidinagem vem a florescer

Pode até ser que seja viagem, mas não que pareça

Me sinto até meio confuso, sem uns parafusos na cabeça

Tu é uma onça indomável

Incrível, sensível

Uma gostosa indescritível

Um problema solucionável

Um sexo que é outro nível

Indecisa, mas tem sempre uma proposta irrecusável

não se preocupa

o depois é depois

se vier me perguntar

o que eu vejo em nós dois, dois, dois

(2x)