Foto Crédito: Tainá Cavalcante

Djavan lança álbum “D Ao Vivo Maceió” no dia 11 de abril

Registro do show que marcou a estreia da atual turnê, em Maceió, novo projeto chega…

Registro do show que marcou a estreia da atual turnê, em Maceió, novo projeto chega acompanhado de clipe da canção “Ventos do Norte” em versão inédita de voz e violão

No dia 11 de abril, Djavan lança nas plataformas de streaming o álbum “D Ao Vivo Maceió”, um registro histórico da estreia mundial da sua mais recente turnê, quando reuniu mais de 20 mil fãs em Maceió, sua cidade natal. Com 25 canções, o repertório inclui alguns de seus maiores sucessos, pérolas menos óbvias de sua carreira e músicas do álbum ‘D’ – o 25º de sua discografia. Na mesma data, o artista também disponibiliza em seu canal do youtube o clipe da nova versão de “Ventos do Norte” – faixa de seu disco de estreia, de 1976 – em formato inédito de voz e violão.

Djavan também foi um dos primeiros nomes contemplados pelo Spotify com o “Countdown Page”, ferramenta ainda em fase de testes oferecida a a um seleto grupo de artistas ao redor do mundo (o link estará disponível na página do cantor a partir das 14h). A iniciativa permite que os fãs pré‑salvem o novo álbum diretamente, acompanhem a contagem regressiva até o lançamento e ainda recebam um recado exclusivo do alagoano. Além disso, a página revelará em primeira mão a relação das faixas que integrarão o disco.

Foto Crédito: Tainá Cavalcante