DJ Jamaika lança música especial sobre a quarentena

A faixa "40 Dias" tem a colaboração de sua filha Saphira

Single sobre a quarentena foi lançado 25/04, e conta com a linda voz da rapper Saphira que herdou o dom de cantar do pai, DJ Jamaika.

Trecho:

Só nesses momentos que a gente sabe o valor da proximidade!

Ouça “40 Dias”:

Saiba mais sobre o DJ Jamaika:

Começou sua carreira, em Ceilândia -DF, e foi um dos pioneiros do movimento de rap de Brasília. Juntamente com seu irmão, Kabala, liderou o grupo de rap Álibi, ao qual contava com o apoio de Rei, do Cirurgia Moral, onde muitos confundiam como integrante, de fato, do grupo Álibi.

Antes do grupo Álibi, Jamaika participou de outros grupos ao qual participou de concursos de rap do Distrito Federal. Tendo como destaque profissional no aclamado grupo Câmbio Negro, autor de um dos clássicos do rap brasileiro, “Sub-Raça”, no Câmbio, Jamaika era DJ e produtor, mas dividia os vocais e assinatura de algumas letras com X [écs], “cadáver ambulante” é uma delas, é um clássico. Na carreira solo, sua música mais conhecida é “Tô Só Observando”, hit que fez Jamaika ter uma grande projeção nacional, o que chamou a atenção da grande indústria fonográfica. O rapper lançou seus discos pela gravadora Discovery, e Discovery G1 e Wea Brasil.

No início de 2002, Jamaika tornou-se evangélico e passou a compor no segmento do hip hop cristão. Apesar da mudança de estilo musical, o artista continuou com grande aceitação dos antigos fãs.