Ouça “Control”, novo single do produtor e Dj Feder

Faixa conta com as participações especiais do rapper Bryce Vine e do vocalista do Brixton,…

Faixa conta com as participações especiais do rapper Bryce Vine e do vocalista do Brixton, Dan Caplen

O aclamado DJ e produtor Feder, vencedor do prêmio “Best New French DJ”, no NRJ DJ Awards, disponibiliza, em todas as plataformas digitais, a nova faixa, “Control”.

A música traz a colaboração do rapper norte-americano Bryce Vine, responsável pelo sucesso global “Drew Barrymore”, que contabiiza mais de 125 milhões de streams e conquistou certificado Gold nos Estados Unidos, e do vocalista do Brixton, Dan Caplen, mais conhecido pelo trabalho no single do Rudimental, “These Days”, com mais de 700 milhões de streams ao lado de Jess Glynne e Mackemore.

Crescendo em Nice, Feder – nome real Hadrien Federiconi – experimentou o sucesso com o enorme lançamento de platina, “Goodbye”, que alcançou a 1ª posição nos charts do iTunes de 28 países, tornando-se na 50ª mais ouvida de todos os tempos. Com os singles anteriores, acumulando mais de 400 milhões de plays, o sucesso de Feder o levou a acumular mais de 330 milhões de visualizações de vídeos e mais de 1 milhão de downloads na carreira até o momento.

Além de trabalhar em faixas para artistas como David Guetta e Rudimental, Feder também produziu projetos para Julian Perretta, “Private Dancer”, e o álbum “Désobéissance”, para a superstar francesa Mylène Farmer.

Apresentando-se em festivais internacionais como o Tomorrowland, além de outros renomados e locais de Ibiza, como Ushuaia e Pacha, e o famoso salão parisiense L’Olympia com um show especial ao vivo, Feder também fez parceria com Make Up Forever no vídeo do single anterior, “Respirar”.