DJ Dan dos Beats, herdeiro de Mr. Catra, assina a conexão PE/SP no single ‘Set Coringas da Vida real’

DJ Dan dos Beats, herdeiro de Mr. Catra, assina a conexão PE/SP no single ‘Set Coringas da Vida real’

Produtor paulista tem trabalhado ao lado da banca pernambucana do Projeto Invasão e o resultado…

Produtor paulista tem trabalhado ao lado da banca pernambucana do Projeto Invasão e o resultado tem sido muita música boa

A temporada paulista dos MCs pernambucanos do Projeto Invasão tem gerado frutos cada vez mais valiosos. Em um verdadeiro intercâmbio, o sotaque nordestino está se misturando ao paulistano e o resultado são novos hits, quase que diariamente. Alguns, assinados por importantes nomes da cena do funk, como o recém-chegado ‘Set Coringas da Vida Real’, produzido por ninguém menos que o DJ Dan dos Beats. A faixa já está disponível no canal do YouTube do Invasão.

Cria de uma escola altamente valiosa, DJ Dan dos Beats traz no DNA o talento e o legado deixado pelo maior dos maiores: Mr. Catra. Filho do funkeiro mais importante do país, o produtor uniu-se ao Projeto Invasão para criar algumas novas pérolas para o movimento. O ‘Set Coringas da Vida Real’ é uma parceria entre ele, o também paulista Vulgo LK, e os pernambucanos Marck SA, Vilão da Norte e MC Louco.

Para este último, a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do funk de São Paulo está sendo bastante enriquecedora e, para além de todo o aprendizado, o sentimento maior é mesmo o de gratidão. “Para mim é de grande respeito, grande motivação. É como se fosse encher o tanque de gasolina. Trabalhar com o filho de um relíquia da música brasileira, é de muita satisfação”, diz MC Louco.

Dezembro de lançamentos:

Além de produzir o ‘Set Coringas da Vida Real’, Dan também assinou outro lançamento recente do Invasão, o single ‘Vida’, do MC Visão da Norte. O fluxo de lançamentos, aliás, está intenso nas plataformas do Projeto. Com a missão de soltar uma nova música por dia até o final do mês de dezembro, a firma pernambucana já garantiu 8 hits inéditos. Além dos dois assinados pelo DJ Dan dos Beats, a lista conta com as músicas ‘Máfia CIty’, ‘Partiu’, e os sets ‘Desordem e Regresso’, ‘Maragogi’ e ‘Vida de Chefe’.