Desejo Maior lança mais uma música do novo DVD com Chrigor

Desejo Maior lança mais uma música do novo DVD com Chrigor

Após o lançamento do DVD “Pagode do Desejo 3.0” no início de agosto, o grupo…

Após o lançamento do DVD “Pagode do Desejo 3.0” no início de agosto, o grupo Desejo Maior apresenta amanhã (1) a segunda faixa desse projeto, que contou com as participações especiais do padrinho Marquinhos Sensação, Chrigor, Nego Branco e Rosa Flor (musa da Vai-Vai).

A canção “Falta”, que representa o verdadeiro “pagode das antigas”, foi apresentada por seu intérprete Chrigor e o vocalista do grupo Bruninho. Será lançada a cada mês nas plataformas digitais e no Youtube uma música que compõe o DVD, com as variações entre feats, regravações de sucesso e inéditas.

O grupo de instrumentistas e compositores criado na Zona Sul de São Paulo é formado por Rick Santos (voz), semifinalista do The Voice Brasil 2020, Bruninho Chamego (voz), Luis Pinheiro (violão), Nando Lins (metal e banjo) e Marcelo Negrette (percussão).

Trazendo originalidade em um repertório que atravessa gerações, o novo projeto audiovisual possui 17 músicas autorais e 12 feats. Com a formação atual desde 2018, o grupo mantém o estilo do pagode romântico e moderniza com uma temática de resenha e vivências do cotidiano.