Demi Lovato faz retorno histórico com apresentação emocionante no Grammy Awards 2020

Faixa já é a mais baixada do iTunes Brasil e o lyric video figura na…

Faixa já é a mais baixada do iTunes Brasil e o lyric video figura na 5ª posição dos vídeos em alta do YouTube, com mais de meio milhão de visualizações

Foi com a voz embargada e lágrimas nos olhos que Demi Lovato fez seu retorno aos holofotes no palco do GRAMMY® Awards, na noite deste domingo (26). A performance aconteceu quase dois anos após sua última apresentação ao vivo. Seu novo single, “Anyone”, escrito dias antes de sua overdose, que já figura no Top 5 dos vídeos em alta no YouTube Brasil, é uma composição emocionante e honesta, que mostra toda a vulnerabilidade da cantora. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Anyone .

Demi passou por diversos problemas pessoais nos últimos anos que a levaram a rever vários aspectos de sua carreira. Com o novo empresário, Scooter Braun – que também representa artistas como Justin Bieber, Ariana Grande, Tori Kelly e Carly Rae Jepsen – a cantora agora se sente forte o bastante para lançar como primeiro single uma faixa autoral e tão sincera.

“Anyone” descreve os sentimentos mais profundos de Demi durante um dos períodos mais difíceis de sua carreira. A artista passou por uma overdose e teve que cancelar a turnê de seu último disco, “Tell Me You Love Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/DLTMYLM), que passaria pelo Brasil em 2018.

Em entrevista recente para um programa de TV, Demi falou sobre a canção: “Eu ouço as letras como um grito de socorro. Quando você ouve a canção, você meio que pensa ‘Vamos ajudar essa garota’Quando gravei a música me sentia bem, mas obviamente não estava. Ouvindo agora penso: ‘Meu Deus, queria poder voltar no tempo e ajudar aquela versão de mim mesma’”.

Seu último single inédito foi a faixa “Sober” (https://umusicbrazil.lnk.to/DLSober), lançada um mês antes da overdose que a fez voltar para a reabilitação. Recentemente, a cantora disse que está melhorando e que se sente mais forte do que nunca.

Demi Lovato está agora trabalhando em seu novo projeto, ainda sem data de lançamento.