Inédito no Rio de Janeiro, Musical Lazarus, de David Bowie, Estreia no Teatro Multiplan

O Teatro Multiplan, no VillageMall, recebe em montagem inédita no Rio de Janeiro o musical Lazarus,…

O Teatro Multiplan, no VillageMall, recebe em montagem inédita no Rio de Janeiro o musical Lazarus, de David Bowie.

Escrito pelo icônico cantor inglês em conjunto com o dramaturgo Enda Walsh, Lazarus é baseado no romance “O homem que caiu na terra”, que na versão para o cinema teve Bowie no papel de protagonista. O roteiro narra a vida atormentada de Thomas Newton, um alienígena que viaja para a terra para salvar seu planeta.

Lazarus apresenta 18 músicas de diversas fases da carreira de Bowie, incluindo sucessos como Life on Mars e Heroes, além de faixas do último álbum do artista, falecido em 2016, Blackstar. Com direção geral de Felipe Hirsch e tendo Daniela Thomas e Felipe Tassara na direção de arte, a montagem possui ainda um elenco potente com atores renomados como Jesuíta Barbosa, que está estrelando seu primeiro musical como o protagonista, Carla Salle e Bruna Guerin, entre outros igualmente talentosos.

O espetáculo, que em 2019 esgotou as sessões de sua versão brasileira em uma temporada de sucesso em São Paulo, conta com 110 profissionais na montagem e quase duas toneladas de equipamento (entre áudio, luz, projeção e cenário) com um único objetivo: construir no palco uma atmosfera que transporte o espectador para o universo de Bowie e Thomas Newton.

O Teatro Multiplan vai receber o musical em dois períodos de curta temporada, entre 6 e 16 de fevereiro e entre 5 e 15 de março, sempre às quintas, sextas, sábados e domingos.

LAZARUS

Temporada:  06 de fevereiro de 2020 a 16 de fevereiro de 2020

05 de março de 2020 a 15 de março de 2020
Horários:

Quinta a sábado, às 21h30

Domingo, às 19h

Duração: 120 minutos

Local: Teatro Multiplan (Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca)

www.shoppingvillagemall.com.br/teatro

Classificação: Indicado para maiores de 16 anos acompanhados por responsável

Capacidade limitada: 1.000 lugares