
Cynthia Luz explora seu lado pop com a faixa “Minissaia”, uma parceria com Carla Sol
Nesta quinta-feira (20), a cantora e compositora Cynthia Luz reafirma sua posição como um dos…
Nesta quinta-feira (20), a cantora e compositora Cynthia Luz reafirma sua posição como um dos nomes mais fortes da cena musical. Ao lado de Carla Sol , a artista lança “Minissaia” , faixa que evidencia suas características e efeitos. O single estará disponível em todas as plataformas digitais.
“Minissaia” integra o próximo EP de Cynthia Luz, que leva o mesmo nome da faixa. “Esse EP vem com uma vibe divertida. O nome Minissaia traduz essa energia feminina e feminista, mas ao mesmo tempo abraça todo o mundo, sabe? A ideia é unir as pessoas através da música pop e dançante” , explica a cantora.
“É um álbum mais solto, que fala sobre essa revolta feminina de sempre nos verem como quem sai mal das relações. Nem sempre é assim, mas as pessoas insistem em nos rotular como alguém que está sofrendo, mesmo quando estamos super bem. O projeto traz essa mistura entre desabafo com uma atmosfera divertida, mostrando o poder que temos quando nos unimos” , acrescenta Cynthia.
A faixa produzida por Ecologyk é a primeira de um EP de 7 faixas que traz uma sonoridade única. Com uma atmosfera solar e contagiante, a artista vive sua melhor fase e transmite isso na letra de sua faixa: “Brilhando como o sol / Corpo natural / Mini biquíni e minissaia.”
Além de estar disponível em todas as plataformas digitais, a faixa “Minissaia” também ganha um videoclipe, que será lançado no canal do YouTube da artista nesta sexta-feira (21) às 20h.
Se entregando ao pop, Cynthia Luz abre caminho para o lançamento de seu próximo EP. Recentemente, a cantora participou do projeto “Poetisas no Topo 4”, ao lado de Clara Lima, Luedji Luna, Negra Li, Boom Beat, Jazzy e Duquesa.
Ouça “Minissaia”:
Sobre Cynthia Luz:
Em 15 anos de carreira, Cynthia Luz é hoje um dos principais nomes do rap nacional e a maior artista feminina do gênero, acumulando mais de 2,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 193 milhões de reproduções no YouTube. Natural de Itajuba, Minas Gerais, traz na bagagem milhões de peças em canções solo e parcerias, como o projeto poesia acústica, nas faixas “8, 11” e “Paris”, e canções como “Me Negaram Amor”, “Eu Não Valho Nada” e “Olhares”.
Dona de um timbre marcante e versátil, já colaborou com nomes como Lagum, Gabriel O Pensador, Projota, entre outros. Depois de seis álbuns em sua trajetória musical, neste ano de 2023, a artista lança “Afetropia”, EP de seis faixas, com produção de Cabrera e as participações de Marcelo Falcão e Zaac.
Foto Créditos: Ana Frontzek.