Foto Divulgação -Curitiba Blues Festival

Curitiba Blues Festival estreia em local inédito e acontece neste sábado (11), em Curitiba

Em sua 5ª edição, o Curitiba Blues Festival estreia em local inédito, no pátio do…

Em sua 5ª edição, o Curitiba Blues Festival estreia em local inédito, no pátio do Tribunal de Contas do Paraná, no Centro Cívico da capital, com muita música ao vivo, gastronomia de qualidade e atrações para toda a família

Consolidado na agenda de eventos culturais da capital paranaense, o Curitiba Blues Festival, maior festival de blues do Paraná, chega à sua quinta edição reproduzindo o clima descontraído e familiar que conquistou o público nas edições anteriores, mas agora em uma configuração diferenciada. O evento, que será realizado no próximo sábado, dia 11 de novembro, no pátio do Tribunal de Contas do Paraná, no Centro Cívico da capital, contará com a apresentação de grandes nomes do gênero, além de reunir o melhor da gastronomia de rua curitibana, chope artesanal, feira de vinil e espaço kids.

Na programação musical, uma curadoria impecável que vai reunir os nomes da cena local e nacional em line-up marcado pela qualidade. Serão mais de 5 horas de shows ao vivo com o melhor do Blues e suas vertentes em apresentações cheias de energia. Subirão ao palco do Curitiba Blues Festival a cantora Nanda Moura e as bandas Blue Mojo, Milk’N’Blues, Orange Cab, Igor Prado & TJR e Flávio Guimarães & Emerson Caruso Trio.

Organizado por três grandes referências do entretenimento curitibano (Planeta Brasil Entretenimento, Porks – Porco & Chope e Bar Crossroads), o Curitiba Blues Festival contará, também, com um espaço de economia colaborativa, com feirinha hippie e venda de vinil, botânica, roupas e acessórios de pequenas marcas curitibanas. Além disso, o evento vai oferecer um espaço kids, com gincanas e oficinas para crianças com monitoria de profissionais responsáveis e capacitados para cuidar dos pequenos.

Como todo ótimo evento fica ainda melhor com comida e bebida, o Curitiba Blues Festival contará com muitas opões gastronômicas assinadas por alguns dos principais bares e restaurantes da capital paranaense. Estarão presentes no festival marcas como Porks – Porco & Chope e Bar Quermesse, com dezenas de preparos incríveis, entre eles carne de onça, pão com bolinho, cachorro-quente, sanduíche de pernil, pão com vina, hambúrguer, filé de igreja, fish n’ chips, ceviche, churros espanhol e sorvete. Propondo uma harmonização completa, o Curitiba Blues Festival vai oferecer dezenas de torneiras de chope artesanal de grades cervejarias paranaenses, além de garrafas de vinho e coquetéis clássicos e autorais.

O 5º Curitiba Blues Festival vai acontecer no próximo sábado, dia 11 de novembro, das 11h às 20h, no pátio do Tribunal de Contas do Paraná, no Centro Cívico de Curitiba. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Cheers: www.cheersapp.com.br/evento/curitiba-blues-festival-2023-11317. O evento é produzido pela Planeta Brasil Entretenimento em parceria com a rede Porks – Porco & Chope e com o Bar Crossroads. Mais informações no perfil oficial do evento no Instagram (@curitibabluesfestival).