Beatmaker Coyote Beatz e Tênis Ous

Coyote Beatz lança modelo de tênis exclusivo em parceria com a ÖUS

Beatmaker e marca brasileira lançam drop limitado na próxima terça

raço direito do rapper Djonga e considerado um dos expoentes da cena hip hop mineira, o DJ e beatmaker Coyote Beatz sempre teve a vivência skateboard como pilar essencial do seu trabalho e estilo de vida. Em celebração a isso, Coyote se prepara para lançar o tênis IMIGRANTE Coyote Essencial, uma versão exclusiva criada em parceria com a marca ÖUS que chega às lojas no dia 20 de outubro, às 20h20.

O modelo escolhido pelo Coyote foi o IMIGRANTE da linha Essencial com cores e detalhes inspirados em sua clássica MPC-2000. Para ele, assim como a MPC-2000 é fundamental para o seu processo de criação de um beat, o tênis ÖUS é fundamental para a  criação de manobras de skate, que também são essenciais em sua vida. O drop limitado, intitulado Imigrante Coyote Essencial, é feito de um material resistente e vegano e começa a ser vendido às 20:20 no e-commerce da ÖUS e em skateshops parceiras, com tamanhos que variam entre o 34 e o 44 e no valor de R$329,90.

O editorial foi fotografado por iulle pieroni e Bernardo Silva, em Belo Horizonte.

O editorial foi fotografado por iulle pieroni e Bernardo Silva, em Belo Horizonte.

Saiba mais sobre Coyote Beatz:

Produtor e DJ nascido em Belo Horizonte, Coyote Beatz inicia sua carreira como beatmaker produzindo música eletrônica de rápido acesso e difusão. Progressivamente passa a construir música marcada por viés cênico ou narrativo com liberdade no uso de samplers, citações e material de sonoplastia, aproximando-se do campo da trilha sonora. Em 2015, Fundou o grupo DV TRIBO, junto aos MC’s Djonga, Hot, Oreia, Clara Lima e FBC, que levantou a cena mineira no rap nacional. Com histórico de trabalhos na cena hip-hop nacional e internacional, o músico registra parcerias com nomes como Djonga, The Underachievers, Emicida, Black Alien, Hot & Oreia, entre outros.