Conheça Papatinho, Beatmaker/DJ e produtor musical brasileiro

Papatinho é Beatmaker/ DJ e produtor musical autodidata brasileiro. Produtor oficial e um dos co-fundadores…

Papatinho é Beatmaker/ DJ e produtor musical autodidata brasileiro. Produtor oficial e um dos co-fundadores do grupo de rap ConeCrew Diretoria. Carrega no currículo parcerias de peso com artistas como Marcelo D2, Anitta, Criolo, MC Guimê, Black Alien, Gabriel o Pensador e outros.

Em 2015, Papatinho deu início à carreira internacional como produtor, trabalhando em diversos estúdios de Los Angeles (EUA), participando de sessões com mega artistas da cena como Snoop Dogg e Travis Barker.

Em 2018 abriu novas portas para o mercado do rap com a Papatunes Records, uma incubadora de novos talentos em parceria com a Warner Music Brasil e que soma mais de 300 milhões de visualizações no YouTube. Novos artistas e seu trabalho autoral serão lançados pelo selo.

As “Papasessions”, disponíveis no canal Papatunes Records, já ultrapassaram 8,9 milhões de views nos últimos 5 meses. As “Papatracks” somam mais de 707 mil views nos últimos meses.

A “Papasession” “Barcelona”, com a participação de L7nnon, PK e Mun Ra, atingiu mais de 5 milhões de visualizações de forma orgânica em menos de cinco meses. A “Papasession” “Refém”, com a participação de Xamã, L7nnon, Maia e John, soma 2.8 milhões de visualizações em menos de um mês.

O canal Papatunes Records já tem mais de 15 Milhões de visualizações no Youtube e vem crescendo cada dia mais. O crescimento diário do Canal Papatunes é de aproximadamente 426 pessoas / dia.

“Meu baile” feat. de Ludmilla e Maejor, primeiro single do músico teve mais de 2,5 milhões de visualizações em 4 meses e 2,1 milhões de streaming no Spotify.

Papatinho foi um dos mentores do projeto Roland Brasil 808, marca de extrema importância no meio musical.

Em 2019 promete música nova em janeiro, “Como Ela Vem” será uma colaboração com PK, Orochi, Carlos e Xamã.

Confira “Meu Baile” ft. Ludmilla, Maejor: