Prêmio Influency.me 2020

Conheça os ‘top 10’ melhores influenciadores de música no Brasil

Escolhidos pelos fãs, Ananda, Any Gabriely, Mariana Nolasco e Isadora Pompeo estão entre os finalistas do Prêmio Influency.me 2020

Os 10 melhores influenciadores de música do ano já foram escolhidos. Em sua etapa final de votação, o Prêmio Influency.me, considerado o “Oscar da influência digital”, apresenta os nomes mais votados pelos fãs e agora, na última etapa, vamos conhecer o preferido de 2020 nesta categoria.

Esta é a terceira edição do evento que, anualmente, reconhece os  melhores influencers brasileiros a partir de um critério simples: o voto dos seus fãs. E já entramos na última semana de votação, que vai até o dia 8 de novembro.

Nas edições anteriores, a premiação foi realizada em uma das maiores casas de espetáculos do Brasil, com 600 maiores influencers do país e 1000 fãs assistindo a tudo da plateia. Esse ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, a premiação será realizada em uma megalive, com apresentação da atriz e humorista Samantha Schmütz, na noite de 19 de novembro.

Foi também por meio de lives que os influencers de música trabalhara em muitos momentos. O segmento, caracterizado pela participação ou realização de muitos eventos sociais, como shows, foi responsável por levar apresentações a milhões de pessoas em suas casas. No YouTube, o recorde é da brasileira Marília Mendonça, com mais de três milhões de visualizações simultâneas.

Para homenagear a categoria, foram definidos os destaques entre artistas que iniciaram sua carreira musical na internet. Para isso, o Prêmio Influency.me foi adaptado e sua grande festa deu lugar a uma transmissão ao vivo, que continuará com todo o glamour que garantiu seu status de ‘Oscar’.

“Não queríamos deixar de reconhecer os melhores do ano, apesar da pandemia. E uma megalive, tem tudo a ver com o perfil do digital influencer e seus fãs”, afirma Rodrigo Azevedo, CEO do Influency.me.

Com uma votação aberta entre os dias 8 e 27 de setembro, os fãs indicaram seus nomes favoritos. E no dia 16 de outubro, o top 10 foi revelado. Veja, abaixo, a lista dos influenciadores mais votados pelo público:

  • Anna Murakawa
  • Lilian Kimi
  • Paula Landucci
  • Ananda
  • BFF Girls
  • Isadora Pompeo
  • Zoo
  • Any Gabrielly
  • Thaiane Seguetto
  • Mariana Nolasco

Nesta nova fase, os fãs deverão escolher apenas um influencer para cada categoria, resultando no ganhador, que será anunciado durante a ‘megalive’ no dia 19 de novembro, às 20h00. Para participar, basta acessar o link e escolher entre os indicados.

Início de votação e link

O link de votação já está disponível no site do Prêmio Influency.me (http://premio.influency.me) e pode ser acessado até 8 de novembro. Para votar, basta logar com sua conta no Google ou Facebook. Não é possível votar mais de uma vez.

Edições anteriores:

Esta será a terceira edição do Prêmio Influency.me. O Prêmio alcançou o status de “Oscar” da influência digital após reunir os maiores influenciadores brasileiros em uma grande cerimônia em São Paulo. Nas edições anteriores, o evento reuniu os 600 digital influencers mais relevantes do Brasil em uma grande festa na casa de Espetáculos Tom Brasil, em São Paulo, que contou com shows, apresentadores de peso e um cenário grandioso e mais de mil fãs assistindo ao vivo, da platéia.

Alguns dos influenciadores contemplados pelo prêmio Influency.me são: Canal Pipocando, Felipe Neto, Whindersson Nunes, Nathalia Arcuri e a atleta Marta Silva.