Dhalmas - Foto Divulgação

Conheça Dhalmas que já abriu shows de grandes artistas como Matuê, Teto, Wiu, Yunk Vino, Veigh, Cabelinho e DJ Cia

Dhalmas é um cantor rapper e compositor de 19 anos que encanta de primeira quem…

Dhalmas é um cantor rapper e compositor de 19 anos que encanta de primeira quem o conhece. Natural de Itajaí e vivendo atualmente em Santa Catarina, o artista lançou sua primeira música em 2018 e um primeiro EP independente em 2020.

Ao longo dos anos, Dhalmas ficou conhecido no meio artístico por sempre inovar em suas composições e videoclipes, conquistando assim escritórios e produtores de grandes artistas e sendo um verdadeiro sucesso por onde passava.

Além de suas habilidades como músico, compositor e rapper, Dhalmas também é exímio em dança de rua, enriquecendo ainda mais sua vivência na cultura hip hop. Wiu, Veigh, Travis Scott, Justin Bieber são algumas de suas referências na música. Em seu tempo livre, o artista gosta de produzir músicas novas, dançar hip hop e praticar algum esporte:

O rapper possui voz marcante e estilo icônico que o colocam como uma das revelações do trap brasileiro, sendo comparado por muitos como o “Justin Bieber brasileiro”.

Atualmente, o artista faz parte da King Size Business, que atua no mercado de entretenimento e produz alguns festivais por todo o Brasil. Inclusive, Dhalmas já abriu shows de Matue, Teto, Wiu, Yunk Vino, Veigh, Cabelinho e DJ Cia, e participou de grandes festivais como o King Size Festival, Music Park BC, P12 Jurerê Internacional e Universipraia, cantando para milhares de pessoas.

Com uma pegada envolvente e muita potência, recentemente, Dhalmas lançou “Nike Adidas”, música de sua autoria que foi pedida por um fã pelo Instagram. O single é focado na dança, incorporando a “rivalidade” da letra com uma sonoridade inspirada em videogames. Ouça aqui!

“Dhalmas nos procurou em busca de novas oportunidades, suporte e direcionamento em sua carreira musical. Lançamos “Nike Adidas”, ampliando a sua visibilidade no mundo virtual e nos maiores palcos de eventos do gênero em Santa Catarina, sua terra natal, como o início da estratégia de começar a fazer grandes shows na região. Trabalhamos paralelamente em lançamentos musicais, fortalecendo a sua validação social como artista, tocando nos melhores eventos da região.”, JAV Tavares Bastos Gama Neto, fundador e CEO da King Size Business LTDA.

Recentemente, Dhalmas lançou em todas as plataformas digitais “Tequila”, canção autoral que também ganha videoclipe. O single chega para reforçar ainda mais seu reconhecimento nesse cenário musical. Assista aqui!