LK lança seu mais novo single de trabalho,

Confira um trecho exclusivo de “Fases da Vida”, o novo single de LK

Cantor e compositor disponibiliza uma prévia de seu mais novo trabalho O cantor e compositor…

Cantor e compositor disponibiliza uma prévia de seu mais novo trabalho

O cantor e compositor LK está se preparando para lançar seu mais novo single. A faixa intitulada “Fases da Vida”, chega nesta sexta-feira (15), em todas as plataformas digitais, acompanhado de um visualizer no Youtube.

A canção, que marca o quinto lançamento do artista no ano, traz uma mensagem reflexiva sobre a jornada da vida, além de uma crítica social. LK, que sempre manteve o compromisso em transmitir significados em seu trabalho, revela que o propósito dessa música é justamente resgatar esse conceito e trazer questionamentos ao público.

“A maior missão para mim ao trabalhar com a música é levar esse tipo de mensagem para as pessoas, algo que sempre esteve presente no 3030, tanto na produção quanto nas letras. Quando comecei minha carreira solo há dois anos, apesar de ter escrito muitas coisas nesse sentido, ainda não tinha lançado nada assim, estava sentindo muita falta”, afirma.

Para complementar o trabalho, LK preparou um visualizer gravado na Bahia. Este local não é apenas geograficamente significativo, mas também simboliza a essência e as raízes do artista, que cresceu no local. Segundo o artista, a produção irá transportar o público para uma viagem solar, praiana e repleta de boas vibrações.

Confira um trecho com exclusividade: