Confira com exclusividade teaser de novo single da cantora Lary

Confira com exclusividade teaser de novo single da cantora Lary

A faixa faz parte do novo EP da artista “Bloco de Notas” que mostra seu…

A faixa faz parte do novo EP da artista “Bloco de Notas” que mostra seu lado mais vulnerável

Após promover o primeiro álbum da carreira, onde passeou por ritmos como pop, rap e R&B, a cantora Lary se prepara para lançar na próxima sexta-feira (03) seu mais novo projeto, “Bloco de notas”. O EP é composto por três faixas inéditas: “Nota sobre a ansiedade”, “Nota sobre o autocuidado” e “Nota sobre a solitude”, que mostram o lado B da artista, mais sensível e intimista. Além disso, as músicas ganham vídeo único onde são reproduzidas em sequência.

“Essa música fala sobre tirar um tempo pra si. Passamos tanto tempo cuidando do outro que às vezes esquecemos de nós mesmos. Sabe quando a aeromoça diz que em caso de emergência precisamos colocar primeiro a máscara de oxigênio em nós mesmos para depois ajudar a outra pessoa? É sobre isso. Precisamos antes de tudo cuidar de nós mesmos, saber ouvir e identificar os nossos sinais”, revela a cantora.

Com seu álbum, Lary pode se afirmar como artista independente do R&B Pop, desbravando seu próprio espaço dentro da indústria musical e agora expressa para os fãs seu lado mais vulnerável e reforça sua versatilidade como cantora.

Confira o teaser de “Nota sobre o autocuidado” com exclusividade: