
Condomínio de luxo à beira-mar processa rapper Oruam por dívida de quase R$ 40 mil
Um condomínio de alto padrão no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, entrou com…
Um condomínio de alto padrão no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, entrou com uma ação na Justiça contra o rapper Oruam, cobrando o pagamento de taxas condominiais em atraso. O artista possui um imóvel no prédio, mas, segundo os documentos do processo, não quitou os valores devidos desde maio de 2024.
Dívida e processo judicial
De acordo com o condomínio, Oruam acumula uma dívida de R$ 37,6 mil, incluindo multa e juros, referente aos meses de maio, junho, julho, agosto e setembro de 2024, além de janeiro e fevereiro de 2025. O processo foi protocolado no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro na última quinta-feira (27/02).
Os advogados do condomínio solicitaram a penhora do imóvel caso o pagamento não seja realizado.
Imóvel envolvido
O imóvel citado no processo não é o mesmo onde Oruam foi preso durante uma operação policial que encontrou um rapaz foragido no local. A propriedade relacionada ao caso da prisão é alugada e também fica à beira-mar.
O rapper alugou essa mansão há cerca de um ano e compartilhou detalhes da conquista nas redes sociais. A residência, que conta com três andares, elevador, piscina, área gourmet e ofurô com vista para o mar, foi descrita por Oruam como sua “nova base”.