Créditos: WCNOCLICK

Colaboração de Xamuel, Dubaile, Caio Passos feat Pedro Lotto, chega às plataformas digitais

Hoje com quase dois milhões de seguidores no Instagram e três milhões no TikTok, Xamuel…

Hoje com quase dois milhões de seguidores no Instagram e três milhões no TikTok, Xamuel faz hoje o lançamento do seu primeiro single, “Alguém Conseguiu Entender?”.

A faixa tem o feat. com seu irmão (e também artista) DuBaile e os produtores Caio Passos e Pedro Lotto. A música recebe o mesmo flow usado por Xamuel em uma de suas batalhas e se tornou um viral nas redes sociais nos últimos meses.

Ouça “Alguém Conseguiu Entender?”: 

O jovem artista Xamuel, de apenas 17 anos, já ganhou inúmeras batalhas de rima, como Campeão da Batalha da Norte, da Aldeia, Zil, Batalha do Coliseu (1° ganhador gaúcho), Rap In Cena, entre outras. Além disso, o trecho de “Alguém Conseguiu Entender?” viralizou nas redes depois de o artista utilizá-lo em uma das suas batalhas de rima.

Desde aos 11 anos rimando pelas batalhas do Rio Grande do Sul, Xamuel teve sua primeira grande oportunidade aos 13 anos, se tornando campeão do Rap in Cena em um Pepsi On Stage lotado, com mais de 10 mil pessoas. O artista viralizou quando se juntou a uma das maiores competições de rimas do país, liderada pela organização BDA – Batalha da Aldeia. Hoje, ele é campeão de batalhas de rima por todo o país, das mais novas às mais tradicionais. Suas batalhas acumulam centenas de milhares de visualizações no YouTube.