MC Taya, Ana Preta, MC Lianna, Deborah Crespo, MC Lynne, Cris Piza, Rose MC e Livia Cruz agregam suas potências no clipe de “Elas Não Param”

Clipe de “Elas Não Param” agrega a potência de MC Taya e artistas da HERvolution

Faixa em parceria com 7 grandes artistas do funk é o primeiro lançamento de Taya…

Faixa em parceria com 7 grandes artistas do funk é o primeiro lançamento de Taya após seu EP “Betty”, MC Taya, Ana Preta, MC Lianna, Deborah Crespo, MC Lynne, Cris Piza, Rose MC e Livia Cruz agregam suas potências no clipe de “Elas Não Param”. Faixa em parceria com 7 grandes artistas do funk é o primeiro lançamento de Taya após seu EP “Betty”

Encerrando o mês das mulheres com chave de ouro, a faixa “Elas Não Param” acaba de ganhar um videoclipe repleto de potência e atitude. Lançado pela HERvolution, selo musical da KondZilla dedicado para artistas mulheres, o single é uma parceria entre 8 cantoras de destaque do funk nacional: MC Taya, Ana Preta, MC Lianna, Deborah Crespo, MC Lynne, Cris Piza, Rose MC e Livia Cruz.

Assista “Elas Não Param”:

Dirigido por Mariana Pugliesi, o registro audiovisual traz Taya, Ana, Lianna, Deborah, Crespo, Lynne, Cris, Rose e Livia em um ambiente descontraído de estúdio juntamente com o produtor da faixa, o DJ MaxNosBeatz. Enquanto cada uma performa seus versos da canção, as outras ao fundo aparecem arrasando na coreografia.

Composta e interpretada pelas cantoras, “Elas Não Param” possui um ritmo extremamente dançante, que vai do reggaeton ao funk, e uma letra que aborda o empoderamento feminino, reforçando assim a pluralidade de vozes, de vivências e de visões de mundo proporcionadas pelo projeto.

Dentre as cantoras envolvidas, MC Taya tem se destacado pela ascensão de sua carreira musical, principalmente após lançar seu primeiro EP “Betty” neste mês. Funkeira, rapper e comunicadora, Taya foi uma das primeiras apostas do HERvolution. Com o EP lançado recentemente, a multiartista trouxe ao mercado 5 faixas cheias de empoderamento e representatividade e que misturam estilos diferentes como o funk, rap, rock e trap. Após integrar o line up de festivais e eventos musicais em 2022 como Cena 2k22, BudX e WME Awards e com este grande primeiro projeto do ano, MC Taya mira construir uma carreira com músicas que transmitam mensagens e discursos importantes, como o empoderamento feminino e sua vivência como mulher negra.