Foto Crédito: Gu da CEI

CLDF recebe exposição em homenagem aos 53 anos de Ceilândia

A abertura da exposição “Olhares de Ceilândia: 53 anos de história” será hoje (25), às…

A abertura da exposição “Olhares de Ceilândia: 53 anos de história” será hoje (25), às 17h, no Foyer do Espelho D’água da CLDF

A maior cidade do Distrito Federal comemora 53 anos na próxima quarta (27). Como forma de homenagear a maior cidade do Distrito Federal, a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) recebe a exposição “Olhares de Ceilândia: 53 anos de história”. A abertura será hoje (25), às 17h, no Foyer do Espelho D’água da CLDF.

Em cartaz até o dia 19 de abril, a exposição retrata a história da maior cidade do DF a partir dos olhares dos e das moradoras da região. A mostra conta com fotografias de Ester Cruz, Gu da Cei, Luan Bastos, Matheus Barros, Taís Castro e Webert da Cruz. As obras retratam toda a riqueza cultural e nordestinidade da cidade.

Foto Crédito: Webert da Cruz - Ceilândia feira

Foto Crédito: Webert da Cruz – Ceilândia feira

 

De iniciativa do deputado distrital Max Maciel (PSol), nascido e criado na Ceilândia, a exposição vai retratar da origem à consolidação da cidade mais populosa do DF. “Com as obras de artistas tão importantes para Ceilândia e o DF, vamos contar um pouco da história de como fomos retirados das chamadas invasões para a cidade que é hoje símbolo e sinônimo de resistência, cultura e diversidade”, explica o parlamentar.

Exposição “Olhares de Ceilândia: 53 anos de história”

De 25 de março a 19 de abril
Entrada gratuita