Foto Crédito Ailton Graça

Circuito Spcine terá sessão especial do filme Mussum: O Filmis a preço popular

Exibição acontecerá no próximo dia 06 na sala Paulo Emílio do CCSP O longa-metragem “Mussum:…

Exibição acontecerá no próximo dia 06 na sala Paulo Emílio do CCSP

O longa-metragem “Mussum: O Filmis”, maior bilheteria nacional de 2023, terá uma sessão especial no Circuito Spcine no dia 06 de dezembro, às 19h. O filme será exibido na sala Paulo Emílio do Centro Cultural São Paulo por R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia).

Mussum, o Filmis” é uma cinebiografia brasileira dirigida por Silvio Guindane, que retrata a vida e a trajetória de Antônio Carlos Bernardes Gomes, conhecido como Mussum destacando a jornada do humorista, que, oriundo de uma origem humilde como filho de uma empregada doméstica analfabeta e com uma passagem pelo meio militar, se tornou um dos maiores comediantes do Brasil.

Serviço:

Local: Centro Cultural São Paulo – (Rua Vergueiro, 1000 – Liberdade, São Paulo – SP, 01504-000)

Data: 06 de dezembro, às 19h

Ingressos: Os ingressos são disponibilizados sempre com uma hora de antecedência ao início das sessões. A liberação é feita por ordem de chegada e não são permitidas reservas. Para não atrapalhar o público que já está assistindo ao filme, o limite para a retirada de ingressos é de até 30 minutos após o início da sessão ou quando a sala atingir sua lotação máxima.

Sobre o Circuito Spcine

Criado em 2016, o Circuito Spcine é a rede de salas de cinema da Prefeitura de São Paulo. Com o objetivo de democratizar o acesso ao entretenimento audiovisual, o projeto possui salas de cinema em todas as regiões da capital paulista, preferencialmente em bairros não atendidos pelas salas comerciais.