Sucesso do K-POP, CHANGMO Colabora no single “Own It”, de Stormzy FT. Burna Boy

Stormzy x CHANGMO é colaboração entre os músicos mais quentes da cena. A sinergia esperada para a nova…

Stormzy x CHANGMO é colaboração entre os músicos mais quentes da cena. A sinergia esperada para a nova versão de “Own It” feat. Burna Boy, já disponível em todas as plataformas digitais, é extraordinária.

O músico coreano mais falado na cena hip hop, CHANGMO colabora de maneira inédita com o rapper inglês Stormzy. “É uma colaboração entre dois artistas que são considerados uns dos mais influentes de seus países”, comentou a Warner Music Corea.

Stormzy fez estreia em 2017 com o álbum “Gang Signs & Prayer”, que conquistou selo platina. O segundo projeto da carreira do artista, “Heavy Is The Head”, alcançou o primeiro lugar no chart “UK Album”. Incluindo a premiação como melhor “Artista Solo Masculino Britânico” no BRIT Awards em fevereiro deste ano. Stormzy conquistou mais de 30 prêmios na carreira até os dias de hoje, tornando-se um dos mais representativos artistas da cena musical do Reino Unido. Em 2019, o rapper foi apresentação principal de um dos mais renomados festivais do mundo, o Glastonbury Festival, fazendo história como o primeiro artista britântico solo negro a ser headline no festival.

CHANGMO é sem dúvidas um dos mais influentes e talentosos rappers na cena musical da Corea, com hits como “Maestro”, “Beautiful” e “METEOR”. Ele não é apenas rapper e produtor, mas também um pianista de mão cheia. Com estilo carregado pelo rap e tendências atuais, o artista alcançou múltiplos números um nos charts das plataformas de streaming.