Cardi B participará do filme Velozes & Furiosos 9

Dos Shows para os carros dos cinemas ++ Netflix lança série “Ritmo + Flow”, com…

Dos Shows para os carros dos cinemas

++ Netflix lança série “Ritmo + Flow”, com Cardi B, T.I e Chance The Rapper

Vin Diesel, Charlize Theron, Helen Mirren, John Cena e Cardi B farão parte do novo filme Velozes & Furiosos 9.

Vin Diesel publicou um vídeo do set de filmagens de Velozes & Furiosos 9, no Reino Unido, revelando mais uma participação especial na franquia: a rapper Cardi B.

O anúncio surge depois da confirmação do talento musical no elenco: o astro latino Ozuna.

Confira o Vídeo no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Last day in the UK! Pa mi Gente… #Fast92020 #Fatherhood

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Depois de oito filmes que acumularam quase US $ 5 bilhões em todo o mundo, a franquia Velozes & Furiosos agora apresenta seu primeiro veículo autônomo, com Dwayne Johnson e Jason Statham reprisando seus papéis como Luke Hobbs e Deckard Shaw Velozes & Furiosos 9.

Desde que o grandalhão Hobbs (Johnson), um agente leal do Serviço de Segurança Diplomático dos EUA, e Shaw (Statham), ex-agente da elite militar britânica, se enfrentaram no Furious 7 de 2015, a dupla trocou palpites e golpes corporais. como eles tentaram derrubar um ao outro.

Mas quando o anarquista cibernético geneticamente melhorado Brixton (Idris Elba) obtém o controle de uma ameaça biológica insidiosa que pode alterar a humanidade para sempre – e supera uma brilhante e destemida agente do MI6 (Vanessa Kirby da The Crown), que por acaso é irmã de Shaw – esses dois inimigos jurados terão que se unir para derrubar o único cara que pode ser mais mau que eles.

As explosões de Hobbs & Shaw abrem uma nova porta no universo Veloz, uma vez que lançam ação em todo o mundo, de Los Angeles a Londres e do deserto tóxico de Chernobyl à beleza exuberante de Samoa.

Dirigido por David Leitch (Deadpool 2) a partir de um roteiro do arquiteto narrativo de longa data, o filme é produzido por Morgan, Johnson, Statham e Hiram Garcia. Os produtores executivos são Dany Garcia, Kelly McCormick, Steven Chasman, Ethan Smith e Ainsley Davies.

Confira o Trailer de Velozes & Furiosos 9