Bryce Vine lança “Problems” FT. Grady, música inspirada na Quarentena

Faixa, que chega depois do hit “Baby Girl” – TOP 40 no chart de rádios…

Faixa, que chega depois do hit “Baby Girl” – TOP 40 no chart de rádios dos Estados Unidos –, ganha clipe inédito

Bryce Vine compartilha uma nova faixa, inspirada na quarentena, “Problems” (feat. Grady), já disponível em todas as plataformas digitais pela Sire Records, com distribuição nacional Warner Music Brasil. Vine escreveu a música com o amigo e companheiro de música Grady, durante o período de isolamento social, na garagem do parceiro. Bryce fez estreia ao vivo da faixa durante o programa Good Morning America, na ABC, e divulga também clipe inédito da música.

[Clique e assista agora ao lyric video de “Problems” ft. Grady]

Sobre o lançamento, Bryce explica: “Para mim, a música sempre foi uma maneira de processor emoções, seja ouvindo ou criando – ela pode ajudar você a se lembrar de que não está sozinho em qualquer coisa que esteja sentindo. Eu escrevi ‘Problems’ com a esperança de fazer as pessoas se sentirem melhores sobre estes momentos estranhos que estamos todos vivendo e, talvez, tornar o pavor da incerteza do futuro um pouco menos assustador”.

“Problems” chega depois de “Baby Girl”, lançamento feito por Vine em fevereiro que acaba de alcançar o TOP 30 nas rádios e continua galgando novos espaços. “Baby Girl” foi classificada como “…a perfeita faixa de verão… elevando a as expectativas” pela MTV, enquanto a E! News disse que “[Baby Girl] tem um inégavel ‘fator exato’ que praticamente demanda audições repetidas. É muito cedo para declará-la como a música do verãol?!”. O vídeo da faixa, dirigido por Malia James, captura perfeitamente a vibe de festa de verão que todos nós estamos desejando.

Durante a quarentena, Bryce Vine recentemente se juntou ao &pizza para a ativação Hero Pie, que tem como objetivo doar pizzas para os trabalhadores na linha de frente dos hospitais. Ele está desafiando amigos e fãs a fazerem o mesmo, confira no vídeo aqui.

Bryce Vine não desacelerou desde o grande sucesso “Drew Barrymore”, passando o ano de 2019 durante uma turnê esgotada pelos Estados Unidos, conquistando outros hits platina como “La La Land” (feat. YG) e “I´m Not Alright”, com Loud Luxury, que acumula mais de 1 bilhão de reproduções ao redor do mundo em todo o catálogo do artista. Coroando a carreira, o artista celebra performances nos programas: Late Night with Seth Meyers, Jimmy Kimmel Live!, Wendy Williams, The Kelly Clarkson Show, The Late Late Show with James Corden e Live with Kelly and Ryan.