Criadores de conteúdo brasileiros fazem nova versão do clipe de “Good As Hell”, sucesso de Lizzo

Vídeo gravado durante passagem da cantora pelo Brasil conta com a participação especial de uma…

Vídeo gravado durante passagem da cantora pelo Brasil conta com a participação especial de uma das finalistas do programa Ru Paul’s Drag Race, Brooke Lynn Hytes, além de nomes como Cleo, Maíra Medeiros, Julia Rodrigues, Frederico DeVito, Arielle Macedo e outros

Depois da breve passagem pelo Brasil em fevereiro, para uma turnê promocional com um pocket show para convidados no YouTube Space, no Rio de Janeiro, Lizzo definitivamente conquistou os brasileiros – em especial os influenciadores nacionais, que toparam desafio de fazer uma nova versão para o clipe do hit “Good As Hell”. O registro está disponível no canal oficial da Warner Music Brasil no YouTube. O registro tem estreia exclusiva na TV na próxima terça-feira, dia 10 de março, no programa TVZ, do Multishow.

No vídeo, com um clima divertido e colorido, celebrando a diversidade e a auto aceitação – como “Good as Hell” propõe -, vemos diversos influenciadores brasileiros, entre eles Cleo, Maíra Medeiros, Julia Rodrigues, Frederico DeVito, Arielle Macedo entre outros, e a participação especial de Brooke Lynn Hytes, dançarina e segunda colocada da 10ª temporada do reality show Ru Paul’s Drag Race.

Líder de indicações ao Grammy Awards 2020 – tendo concorrido em oito categorias e conquistado três -, Lizzo concorreu ao BRIT Awards na categoria de Melhor Artista Internacional e fez mais uma apresentação de tirar o fôlego, com um medley de seus principais hits “Cuz I Love You”, “Truth Hurts”, “Good As Hell” e “Juice”, além de descer do palco para interagir com os fãs que assistiram ao show e a plateia.

Lizzo conta com 10,2 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 21 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ultrapassando 1 bilhão de streams. No YouTube, os clipes já ultrapassaram a marca de 573 milhões de visualizações e o Brasil é o quinto país que mais consome os vídeos da artista (fonte: Chartmetric).