Blue lança EP “Amor e Caos” nesta sexta (06)

Integrante do Inbraza mostra ousadia na faixa “Me chama de…”, que ganha clipe gravado em…

Integrante do Inbraza mostra ousadia na faixa “Me chama de…”, que ganha clipe gravado em São Paulo

Blue é mais uma aposta do Inbraza, novo selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell.

Nesta sexta-feira, 06 de dezembro, ela lança o EP “Amor e Caos” com 5 faixas – ouça.  Blue, integrante do Inbraza, chega em grande estilo para mostrar toda sua ousadia e personalidade. Compõem o EP as músicas “Intro”, “Amor e Caos”, “Te Odeio Sóbria”, “Muda Nada” “Me Chama de…”. Esta última ganha clipe gravado em São Paulo que carrega uma mensagem de empoderamento feminino e liberdade da mulher – confira.

Sobre o EP, a cantora diz que a junção das músicas é uma apresentação dela mesma e traduz verdades que deseja passar para o público. “Com ‘Me Chama de…’ eu quero mostrar que pessoas não precisam de rótulos, pessoas vivem relacionamentos intensos como ‘Amor e Caos’ e ‘Te Odeio Sóbria’. Ao mesmo tempo que olham para alguém que já é indiferente na vida e dizem que ‘Muda Nada’. O EP vai de um ponto ao outro e com isso, ele me apresenta”.

Com a intenção de quebrar barreiras, Blue conta que a ideia do clipe de “Me Chama de…” é desmistificar os rótulos impostos para as mulheres. “O processo da música é justamente desmitificar a ideia de que mulheres livres e seguras venham com essas características, pelo contrário, elas são únicas e precisam ser representadas. Foi um processo libertador por justamente ter conseguido colocar em uma música as ideias que eu sempre quis expor”, comenta a cantora.

Blue é uma cantora carioca cheia de atitude. Começou a cantar ainda quando criança e aos 5 anos de idade passou a ter aulas e se apresentar na igreja. Durante sua adolescência fez parte de bandas de rock e aos 17 anos decidiu seguir carreira solo. Suas influências passam por rock, R&B e pop.