Bivolt e Thais Macedo misturam rap e pagode em parceria inédita

Bivolt e Thais Macedo misturam rap e pagode em parceria inédita

Faixa “Papo Reto” fala sobre curtir a vida após o fim de um relacionamento amoroso…

Faixa “Papo Reto” fala sobre curtir a vida após o fim de um relacionamento amoroso

Duas potências musicais se unem em uma parceria inédita! A rapper Bivolt foi convidada pela cantora Thais Macedo para dar voz à uma das faixas de seu primeiro EP da carreira. Intitulada “Papo Reto”, a música traz uma mistura de rap e pagode e fala sobre curtir a vida após o fim de um relacionamento amoroso. O lançamento já está disponível pela Som Livre em todas as plataformas de áudio – ouça aqui.

“Pra mim é de uma enorme satisfação unir forças com outras mulheres poderosas. Thais assim como eu é uma voz feminina buscando espaço em movimentos majoritariamente masculinos, ela no pagode e eu no rap. Fiquei mega feliz com o convite, essa música é bem um papo reto mesmo, que não vale a pena ficar insistindo em algo que já não tem mais futuro”, declara Bivolt sobre a parceria com Thais Macedo.

“Em uma das faixas do EP temos esse flerte com o rap e a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi a Bivolt. Eu queria que fosse uma colaboração feminina, sou fã do trabalho dela e fiquei muito feliz que ela topou e trouxe essa vibe do rap pro single”, celebra Thais sobre a parceria.

A cantora e compositora Thais Macedo lança seu primeiro grande trabalho solo pela Som Livre nesta sexta, 20 de maio. Empresariada por Preta Gil, Thais apresenta o EP “Papo Reto” com três faixas inéditasA artista promete entregar uma sonoridade jovem e pop, que traz um mix de pagode, samba e r&b, em letras com mensagens românticas, empoderadas e também animadas. Este primeiro EP traz as faixas “Papo Reto (feat. Bivolt)”“Depois da Despedida” e “Aquele Chá”, todas ganham visualizers no canal do YouTube da cantora – assista aqui. O projeto apresenta composições autorais de Thais, que percebeu a necessidade de escrever as próprias músicas quando não se viu representada nas letras das canções.

Mulher negra, independente, corajosa e dona de um vocal ímpar, Thais já dividiu os palcos da vida com artistas consagrados como Teresa Cristina, Roberta Sá, Mart’nália, Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Jorge Aragão e Xande de Pilares. Nascida em Macaé, Thais Macedo foi criada desde pequena em um ambiente musical com pai músico e compositor e tia cantora, e até hoje, a prática de karaokê é a atividade preferida entre a família. Começou a cantar no coral da escola e nunca mais parou. Formada em produção musical, a artista iniciou sua carreira de intérprete cantando em bares e restaurantes na noite de Rio das Ostras. Ao mudar-se para o Rio de Janeiro, mergulhou na música como profissão e se tornou a personificação da mulher empoderada, que traz a musicalidade no sangue, o pagode no coração e o samba no pé.

EP “Papo Reto” – Thais Macedo

Lançamento Som Livre – 20 de maio/2022

3 faixas

1 – Papo Reto (feat. Bivolt)

2 – Depois da Despedida

3 – Aquele Chá