BigJota lança “Lobo Guará”

O artista mineiro acaba de lançar seu novo trabalho unindo suas duas paixões: Poker e…

O artista mineiro acaba de lançar seu novo trabalho unindo suas duas paixões: Poker e a Música. O clipe foi disponibilizado dia 23 de abril e já contabiliza mais de 40 mil plays no Youtube.

O rapper nos revela:

A minha intenção foi juntar minhas duas paixões, o poker e a música. Quis fazer uma homenagem a minha trajetória de vida no poker, que me proporcionou a montagem do Goldenart Estúdio, onde hoje me produzo e diversos artistas do Brasil e do Mundo.

Assim como eu vi minha vida mudar através do Poker e da Musica, quero incentivar a menorzada a acreditar que eles também são capazes, e mostrar que há muitas possibilidades de fazer seu corre.”

Conhecido pela qualidade de suas produções musicais, Bigjota, que também é cantor, acaba de laçar o primeiro grande clipe do ano. Após alguns meses preparando grandes novidades, o artista inaugura uma sequência de lançamentos ao melhor estilo BigJOTA, surpreendendo a todos e investindo pesado na produção audiovisual.

Ouça Agora:

Ouça no Spotify:

O próximo lançamento está previsto para mês que vem e o artista promete conquistar seu espaço na cena com hits que vão, segundo ele, “mexer com a sua cabeça”. Acompanhe todos os lançamentos no site do artista www.bigjota.com.br.

também siga-o em suas redes:

https://www.instagram.com/bigjota.artist/

https://www.youtube.com/channel/UCaH42y_ph9aSmJgri66kEwQ