Bianca Costa, lança nesta sexta-feira o single, “Shoota”, primeira parceria da cantora com duas artistas nacionais, as rappers Lourena e Ebony.

Bianca Costa lança “Shoota”, em parceria com as brasileiras Lourena e Ebony

Com influências que mesclam bossa nova, pop e funk com vocais melódicos em português e francês

Uma das apostas da música pop, com mais de 2 milhões de streams em apenas um ano de carreira, a brasileira erradicada na França, Bianca Costa, lança nesta sexta-feira o single, “Shoota”, primeira parceria da cantora com duas artistas nacionais, as rappers Lourena e Ebony.

A faixa, que conta com os vocais das três artistas, em português e francês, é um mix do pop de Bianca com as batidas de funk e trap de Lourena e Ebony.

Sobre a nova faixa, Bianca diz o quanto de suas raízes estão na composição. “Shoota é uma música que escrevi pensando no Brasil, eu falo sobre meus medos, sobre a sensação de estar longe do meu país de origem. E eu jamais imaginaria fazer esse remix sem a participação de artistas nacionais, ainda mais duas que amo tanto como Lourena e Ebony! É como se o meu país estivesse me respondendo! Espero que vocês gostem desse mix”, revela a artista.

Lourena, que recentemente foi uma das artistas em destaque no Spotify Brasil com o single “Quando Você Voltar”, é uma rapper carioca, integrante do projeto Poesia Acústica, projeto criado em 2018 com rappers de várias partes do Brasil fazendo batalhas de longa duração em rimas com temas como drogas, questões sociais, luxúria e questões tabu.

Mesclando o trap e o rap com o funk nacional, a carioca Ebony tem se destacado no cenário musical com o lançamento do Ep “Condessa”, Com seis faixas produzidas por Celo, AJ, Nagalli, Paiva e Pedro Lotto e dois feats com Sidoka e Yunk Vino.

Saiba mais sobre Bianca Costa:

Nascida em Florianópolis e com apenas 20 anos, Bianca Costa é uma grande aposta do mercado do pop global. Depois de deixar o Brasil na infância para viver em Portugal com os pais, a artista se mudou para a França e foi lá que começou a galgar os primeiros passos na carreira artística.

Combinando as vivências de viagens, raízes culturais brasileiras e a recém adquirida cultura europeia, Bianca iniciou a carreira investindo em parcerias, uma delas, com o hitmaker Julio Masidi, conhecido pelo trabalho com Aya Nakamura. A brasileira criou uma atmosfera musical e visual únicos: uma mistura explosiva de sons latinos, que incluem bossa nova e reggaeton, com produções de trap. Uma verdadeira espécie de bossa-trap.

As músicas da artista, hoje assinada com Warner Music France – uma distribuição nacional Warner Music Brasil – transitam em uma jornada recheada de memórias e sentimentos. Deixar a família, enfrentar os medos e momentos de dúvida, tudo isso transformado por Bianca em letras que encantam e conquistam cada dia mais fãs.

Ela canta, dança e compõe sem esforço em francês e português, como mostra muito bem no single de estreia, “Mi Vida”, que já ultrapassou 1,9 milhões de streams globais, saudando o início de uma jornada musical, com uma ode ao Brasil, país natal de Bianca, e ao estilo de vida que leva em Paris. Em breve a cantora deve anunciar um novo single já em parceria com artistas brasileiros.