Bhaskar e Alok apresentam a inédita “Killed By The City” no Rock in Rio

Parceria dos irmãos será lançada pela Som Livre no dia 11 No último domingo (29),…

Parceria dos irmãos será lançada pela Som Livre no dia 11

No último domingo (29), os irmãos Bhaskar e Alok surpreenderam o público do Rock in Rio ao apresentarem juntos e com exclusividade a faixa “Killed By The City”. A canção invadiu o palco New Dance Order consagrando a nova parceria entre os DJs como sucesso absoluto entre os presentes.

Na próxima sexta-feira (11), a música será oficialmente lançada pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre, em todas as plataformas digitais. A primeira vez que Bhaskar se apresentou no Rock in Rio entrou mais do que nunca para a história de sua carreira e também de sua vida. Cheio de surpresas, ele pediu a namorada Carol Cola em casamento no palco do festival.

Sobre Bhaskar:

Bhaskar Petrillo, DJ e produtor brasileiro, deu o seu primeiro passo na música eletrônica ainda na infância. Aos 12 anos, iniciou a trajetória com o projeto “Lógica” ao lado do seu irmão gêmeo, Alok. Filho dos renomados DJs Swarup e Ekanta, responsáveis por movimentar a cena de raves no centro-oeste do país no final dos anos 90 e fundadores do festival Universo Paralello, Bhaskar foi motivado pelo sucesso dos pais.

O DJ soma cases marcantes na sua carreira, entre eles está a faixa “Fuego” em parceria com seu irmão Alok, que tomou as pistas do Brasil e totaliza mais 84MM de plays no Spotify e mais de 94MM de views no YouTube. E a versão remix da música “Infinito Particular” na voz de Silva, que fez sucesso nas rádios de todo o país, e soma mais de 8 milhões de plays no Spotify e mais de 5 milhões de views no YouTube.

Contratado em 2016 pelo Austro Music, selo de eletrônico da Som Livre, Bhaskar conta atualmente com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre seus últimos lançamentos estão parcerias como em “Tempus”, com Pontifexx e Otis Parker, “Hold On”, ao lado de Shapeless e Kinder, “Manhã de Sol”, na qual trouxe batidas eletrônicas ao rap do 3030, “Abraço Forte”, parceria com Hungria Hip-Hop que conta a história de um projeto social para crianças carentes e em “Lovin You”, ao lado de Alternative Kasual, Lowderz e Enkode, nomes em ascensão na cena do segmento eletrônico. Além de remixes de faixas, como a de “Fica Tudo Bem”, sucesso de Silva e Anitta, e a de “Rascunho”, de 3030 e Dubdogz.