L7NNON, indicado ao BET Awards, lança selo Hip Hop Rare

BET AWARDS 2023 será transmitido ao vivo neste domingo na Pluto TV e na MTV

Representando O Brasil, L7nnon Concorre Na Categoria Melhor Artista Internacional E Mc Ryan Sp Concorre…

Representando O Brasil, L7nnon Concorre Na Categoria Melhor Artista Internacional E Mc Ryan Sp Concorre Em Escolha Da Audiência: Melhor Artista Revelação Internacional

Acontece nesse domingo, 25 de junho, a cerimônia do BET AWARDS 2023. A maior noite da cultura celebrará cinco décadas de Hip Hop. A premiação será transmitida AO VIVO, diretamente de Los Angeles, às 21h, no canal BET Pluto TV, através do serviço gratuito de streaming Pluto TV e pela MTV.

O Brasil, mais uma vez, marca presença na premiação com as indicações de L7NNON na categoria Melhor Artista Internacional, e de MC Ryan SP que concorre em Escolha da Audiência: Melhor Artista Revelação Internacional.

Neste ano, Drake lidera o ranking com 7 indicações ao todo. Beyoncé, SZA, Lizzo, Nicki Minaj, Cardi B e Ice Spice também aparecem com múltiplas indicações. Além disso, a premiação contará com performances musicais de grandes nomes da música como Fat Joe, Soulja Boy, Tyga, Coco Jones e muito mais.

Ainda durante a noite, o MC, compositor, produtor musical e ator Busta Rhymes será homenageado com o prestigioso Lifetime Achievement Award. O prêmio homenageia aqueles que não apenas moldaram a cultura, mas também que foram líderes na elevação da indústria de maneira impactante.

O BET AWARDS, continua seu reinado em seu vigésimo terceiro ano como plataforma única para mostrar os melhores, mais brilhantes e mais bonitos aspectos da cultura negra – celebrando o presente e o futuro da música negra, elevando a cultura e sendo uma força motriz para a mudança social.

Connie Orlando, vice-presidente executiva do BET de especiais, programação musical, estratégia musical e notícias irá supervisionar o show anual, juntamente com Jamal Noisette, VP de especiais, programação musical, estratégia musical e que atuará como co-produtor executivo do BET. Jesse Collins Entertainment é a companhia de produção para o show com Jesse Collins, Dionne Harmon e Jeannae Rouzan-Clay atuando como produtores executivos.

Para mais informações e atualizações sobre o BET Awards 2023 visite o site.