Banda Big Up assina contrato com a Universal Music

O grupo apresenta hoje “Terra”, seu single de estreia, com a participação especial de Seu…

O grupo apresenta hoje “Terra”, seu single de estreia, com a participação especial de Seu Jorge

Na tarde de ontem (13), na sede da Universal Music, em São Paulo, a banda Big Up assinou contrato com a companhia. O presidente da empresa, Paulo Lima, e a parte da equipe receberam os artistas Lucas Pierro, Gabriel Geraissati e Ras Grilo, e lhes desejaram boas-vindas.

“A Universal Music é uma família que recebe vocês de braços abertos, quero que vocês se sintam em casa. Nós apostamos em vocês e nesta sonoridade diferente e moderna que vocês têm. Que a gente possa, juntos, levar o som de vocês para esse Brasil todo. Sejam bem-vindos à família Universal Music”, disse Paulo Lima.

“A Big Up é uma banda que reúne várias qualidades e tem músicas incríveis! Eu, particularmente, acho que as boas melodias são metade do caminho para um trabalho musical e artístico – e isso vocês fazem muito bem. As letras são sensacionais e esse conjunto do que vocês fazem foi o que me chamou a atenção. Quando tive meu primeiro contato com o som de vocês ele logo virou a minha trilha sonora de verão”, disse Henrique Badke, diretor de A&R da companhia.

“A empresária deles, Cássia Hipólidi, é uma pessoa que tem uma experiência musical de muito tempo e foi uma das responsáveis pelo sucesso do Charlie Brown Jr. A Big Up tem um som diferente, uma mensagem e um estilo que não é o que estamos acostumados a ouvir no dia-a-dia. Quero ouvir amanhã a garotada dizendo ‘tô fazendo uma banda tipo a Big Up’”, disse Victor Kelly, gerente de A&R da Universal Music.

Os integrantes da banda também comemoraram esse momento: “A gente acredita no nosso sonho e que a música é uma missão que pode transformar a vida das pessoas. Ter a Universal com a gente nessa etapa é muito importante”, disse Gabriel Geraissati. “É a realização e a concretização de um sonho. Esse é o início de uma caminhada que é de uma energia muito boa. A gente já se sente em casa aqui”, disse Lucas Pierro. “Não sei se vamos mudar o mundo, mas o mundo ao nosso redor já muda. É muita gratidão poder fazer alguma diferença e espalhar a mensagem que a gente acredita para o maior número de pessoas. E ainda ter esse time da Universal acreditando também na gente”, finalizou Ras Grilo.

O trio lança hoje seu single e videoclipe de estreia, a inédita “Terra”, uma canção que conta com a experiência do Seu Jorge e o frescor da Big Up. É uma faixa pop, suingada com letra fazendo referência ao candomblé e situações cotidianas vistas por um ponto de vista em que se estar vivo é motivo para agradecer.

[Ouça e baixe aqui]

[Assista ao clipe aqui]

Nascida em Interlagos, zona Sul de SP, a Big Up é a mistura de quem eles realmente são. O trio mescla a personalidade dos integrantes em tudo que você possa ouvir e ver da banda: Lucas Pierro vive o R&B, o rap e hip-hop. Gabriel Geraissati filho do lendário violonista André Geraissati, foi apresentado à música desde muito novo, Gabriel entrega para a Big Up a música popular brasileira. Já Ras Grilo é o responsável pelo reggae, bastante presente na banda.