Arlo Parks lança novo single acompanhado por clipe; ouça “Black Dog”

Uma luta contra a solidão, nova faixa representa esperança em meio a crise Estreando ontem…

Uma luta contra a solidão, nova faixa representa esperança em meio a crise

Estreando ontem à noite como o “Hottest Record” de Annie Mac, hoje Arlo Parks entregou sua mais recente oferta sonora; o sedutor “Black Dog”, um single que ela descreve como sendo “o sentimento de desamparo que acompanha o sofrimento de um ente querido“. Agora, via Transgressive, você também pode assistir ao videoclipe que acompanha a carga emocional, dirigido pela colaboradora de longa data Molly Burdett – confira no link abaixo.

[Assista ao clipe de “Black Dog” aqui]

Discutindo ainda mais o significado por trás da faixa, a sempre comovente Arlo explica que “deve fazer com que as pessoas que estão lutando se sintam menos isoladas e inicie uma conversa em torno da prevalência de problemas de saúde mental no mundo de hoje“. Particularmente adequado, já que ela acaba de se tornar uma embaixadora da CALM (Campaign Against Living Miserably).

“Black Dog” é a sequência do recente single “Eugene”, que foi lançado no início deste ano ao lado de um vídeo dirigido por Loyle Carner e seu irmão Ryan (The Coyle-Larner Brothers) e segue uma série recente de ingressos esgotados na Europa e no Reino Unido. A música tem sido a mais bem-sucedida até hoje, acumulando 5.000.000 de streams e participando da playlist da Radio 1.

Antes dos lançamentos musicais do ano, Arlo terminou 2019 com uma compilação de seus singles até o momento, intitulada Super Sad Generation, e foi incluída em várias dicas para 2020 (ela foi destaque na cobiçada BBC Sound Poll, além de receber o apoio da NME, DIY, Dazed, Hunger, Gay Times, Evening Standard, Metro, Dork, VEVO e muitos mais). Ela completou doze meses fenomenais para a jovem musicista / poeta, que lançou seu primeiro single “Cola” no início de 2019 e, posteriormente, encabeçou seu primeiro show em Londres, tocou para uma multidão lotada em Glastonbury, estreou ao vivo na Europa e embarcou em duas turnês de apoio com Loyle Carner e Jordan Rakei.

Mais recentemente, enquanto em Paris, Arlo cobriu a ‘Redondo Beach’ de Patti Smith para a La Blogotheque – assista a ela e ela sendo entrevistada aqui sobre música punk.