Foto Divulgação

Ariel Donato estreia com MC Cabelinho e Marina Sena

“Labirinto” tem participação de MC Cabelinho e Marina Sena Com 29 anos, Ariel Donato sabe qual é…

“Labirinto” tem participação de MC Cabelinho e Marina Sena

Com 29 anos, Ariel Donato sabe qual é a sua maior missão: derrubar qualquer barreira que existe entre o popular e o erudito. Nascido em São João de Meriti e licenciado em música pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Donato se tornou um dos grandes produtores da cena urbana atual. Depois de pavimentar sua carreira fazendo trabalhos com nomes como Ludmilla, TZ da Coronel e Filipe Ret que lhe rendem mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ele inicia o seu protagonismo na indústria fonográfica. Pela Warner Music Brasil, Donato se prepara para mostrar sua versatilidade em seu primeiro álbum da carreira, com lançamento em breve.O artista liberou o primeiro single, “Labirinto”, que conta com a participação de MC Cabelinho e Marina Sena. Na faixa, os cantores versam sobre os altos e baixos de uma relação que mesmo assim possui muita química: “Não se afaste de mim / Amor, não tem por quê / Brigas, sei que é ruim / Pensa na gente, que eu tô pensando em você”.

O audiovisual segue a mesma elegância da produção, com cenas intimistas da gravação das vozes dos convidados e de Donato tocando um sintetizador.

Multi-instrumentista, vale lembrar que o artista também possui uma vasta experiência como diretor musical, já tendo liderado o Coletivo Bixos de Teatro como regente do Coro infanto juvenil na Escola Francisco Alves, além de tocar projetos, como EstudeoFunk, e arranjar a turnê do Poesia Acústica e dos shows de MC Maneirinho, MC Cabelinho e TZ da Coronel.

Para Donato, “esse lançamento marca um capítulo emocionante na minha jornada musical. Agora com a Warner Music, ‘Labirinto’ é o primeiro passo de um projeto solo que vai mergulhar na música urbana, com influências do trap, do jazz e do R&B. Estou muito feliz e ansioso para essa nova fase”.