Foto Divulgação

Anitta lança visualizer com Pedro Sampaio e DENNIS – “Joga pra Lua”

O lado Anitta da lua. O visualizer de seu último single do ano, “Joga pra…

O lado Anitta da lua. O visualizer de seu último single do ano, “Joga pra Lua”, em colaboração com os produtores Pedro Sampaio e DENNIS. O vídeo reúne três expoentes do funk carioca, em mais um batidão mega dançante. Gravado na cidade praiana de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, o audiovisual foi dirigido pela própria artista, em parceria com o time criativo da GINGA Pictures – que colaborou com ela também em videoclipes como “Funk Rave”, “Boys Don’t Cry” e “El Que Espera”.

Ambientado em um cenário que parece referenciar o solo lunar, o visualizer é marcado pela presença da dança. Ohana Lefundes, conhecida por compor o balé de Anitta, interage com a cantora em uma coreografia moderna e repleta de sensualidade. “Amo o resultado que chegamos. Minha dança com a Ohana tá linda, super artística. Além disso, me diverti muito com Pedro e DENNIS nesse set!”.

Com letra totalmente em português, “Joga Pra Lua” arremessa o ouvinte em um ambiente caloroso e de sedução. Como quem flerta com um pretendente em pleno baile funk, Anitta canta nos primeiros versos: “De longe eu te avistei / Bateu a sintonia / Papo que eu viajei / Querendo essa boquinha”.

Além de Anitta, Pedro e DENNIS, a letra também foi escrita pelos compositores Gabriel Cantini (de colaborações com Kevinho) e Shylton Fernandes (Pabllo Vittar e Zé Felipe). Sonoramente, por sua vez, este single mescla o funk carioca com a música eletrônica. A assinatura desse match perfeito é de Pedro Sampaio e DENNIS. A canção contém ainda sample de “Uva”, canção do grupo de funk Os Saradinhos.

Anitta revelou uma primeira amostra de “Joga pra Lua” ao mundo no último dia 10, durante sua apresentação no festival TikTok In The Mix, que aconteceu em Phoenix (capital do Arizona, nos EUA) e foi transmitido globalmente. Na performance, ela também incluiu trechos de músicas como “Grip” e “I Wanna F”, ainda inéditas; e “BELLAKEO” – seu recém-lançado dueto com o mexicano Peso Pluma. O festival foi acompanhado por mais de 35 milhões de espectadores únicos e, ainda com apresentações de artistas como Cardi B e Charlie Puth, está disponível na íntegra globalmente pelo Disney +/Hulu.

Assista “Joga pra Lua”:

Letra da música “Joga pra Lua”:

De longe eu te avistei

Bateu uma sintonia

Papo que eu viajei

Querendo essa boquinha

Vou te buscar

Vou te arrastar

Vou levar pra outro planeta

Joga pá lua

Vai

Joga essa bunda

Vai vai

Joga pá lua

Vai

Joga essa bunda

Vai vai

É no baile de rua que ela se acaba

Se acaba se acaba

Ela fica maluca toda assanhada

Sanhada a sanhada