Ana Olic, é a descarga de sentimentos que ela coloca em suas letras e a melodia que sempre casa perfeitamente com sua voz.

Ana Olic lança “Em Pedaços”, novo hit carregado de sentimentos

Se tem duas coisas que amamos nos lançamentos de Ana Olic, é a descarga de…

Se tem duas coisas que amamos nos lançamentos de Ana Olic, é a descarga de sentimentos que ela coloca em suas letras e a melodia que sempre casa perfeitamente com sua voz. “Em Pedaços” chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (14), é a perfeita harmonia dessas duas características.

Embora bem pessoal, é possível visualizar exatamente as situações que Ana canta e é claro, com destaque para a voz, que é sensacional. A faixa acompanha um projeto diferente, um clipe 3D, feito pelo time da gravadora de Ana, que é bem diferente de tudo que já lançou e promete inovar no próprio meio R&B brasileiro.

Natural de Mauá (SP), Ana Olic é cantora, compositora e instrumentista, e possui ampla consciência do peso de sua representatividade para jovens talentos. A cantora conta com mais de 3 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e acumula hits como “Maluca” e “Nós Dois”.

O novo single de Ana Olic, “Em Pedaços”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa estará disponível no YouTube, a partir das 20h desta quarta-feira (14).

Assista “Em Pedaços”: